habilidades de comunicação excelentes.Responsabilidades:- Auxiliar no processo de recrutamento e seleção de novos funcionários;- Realizar entrevistas e avaliações de candidatos;- Auxiliar no processo de integração de novos relacionamento interpessoal;- Conhecimento em pacote Office;- Formação em Administração, Psicologia ou áreas
.• Acompanhar o período de experiência de novos funcionários.• Monitorar e reportar indicadores de eficácia Acompanhar o ciclo de avaliação de desempenho e apoiar na construção de PDI’s, plano de sucessão junto a área Acompanhar indicadores de desenvolvimento e elaborar relatórios gerenciais.• Atuar em parceria com áreas
.• Acompanhar o período de experiência de novos funcionários.• Monitorar e reportar indicadores de eficácia Acompanhar o ciclo de avaliação de desempenho e apoiar na construção de PDI’s, plano de sucessão junto a área Acompanhar indicadores de desenvolvimento e elaborar relatórios gerenciais.• Atuar em parceria com áreas
.• Acompanhar o período de experiência de novos funcionários.• Monitorar e reportar indicadores de eficácia Acompanhar o ciclo de avaliação de desempenho e apoiar na construção de PDI’s, plano de sucessão junto a área Acompanhar indicadores de desenvolvimento e elaborar relatórios gerenciais.• Atuar em parceria com áreas