habilidades de comunicação excelentes.Responsabilidades:- Auxiliar no processo de recrutamento e seleção de novos funcionários;- Realizar entrevistas e avaliações de candidatos;- Auxiliar no processo de integração de novos Conhecimento em pacote Office e ferramentas de contratação;- Formação Completa em Administração, Psicologia ou áreas
necessidades do time de vendas, assegurando uma jornada eficiente, acolhedora e bem estruturada para os novos etapas de contratação (documentação).• Fazer envio de contratos • Realizar liberação do sistema dos novos treinamentos iniciais e contínuos.• Identificar necessidades, apoiar a logística de ações e reportar à área
contratação (incluindo documentação);Enviar contratos e realizar a liberação de acessos no sistema para novos geral às rotinas administrativas de RH.Outros requisitos: Requisitos Técnicos:Graduação completa em áreas
experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e adequadas aos novos equipe contábil em conciliações.EXPECTATIVAS SOBRE SEU PERFILFormação completa em Administração ou em áreas