habilidades de comunicação excelentes.Responsabilidades:- Auxiliar no processo de recrutamento e seleção de novos funcionários;- Realizar entrevistas e avaliações de candidatos;- Auxiliar no processo de integração de novos relacionamento interpessoal;- Conhecimento em pacote Office;- Formação em Administração, Psicologia ou áreas
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo áreas Administração, Gestão de RH, Psicologia ou áreas afins;- Vivência comprovada como generalista na área de RH atuando principalmente com Departamento visam atrair, reter, desenvolver talentos e disseminar a cultura da Cia.- Realizar a Integração de novos benefícios e questões trabalhistas...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo áreas Administração, Gestão de RH, Psicologia ou áreas afins;- Vivência comprovada como generalista na área de RH atuando principalmente com Departamento visam atrair, reter, desenvolver talentos e disseminar a cultura da Cia.- Realizar a Integração de novos benefícios e questões trabalhistas...