- Suporte a negóciosÁrea: Business TransformationVocê gosta de resolver problemas, aprender coisas novas e ajudar diferentes áreas a funcionarem melhor? para integrar nosso time de Service Desk.🌟 O que você vai fazer no dia a dia:Atuar como ponte entre áreas Interesse em aprender sobre triagem, backlog, KPI e SLA.Boa comunicação para lidar com diferentes <...>
satisfação (C7, Quality Score, volume de tickets) para identificar pontos de melhoria.Reportar insights para áreas cliente.Representar a voz do cliente em reuniões e iniciativas internas.Apoiar na implementação de novos processos claros para atuar.🎯 O que buscamosGraduação em andamento ou concluída, preferencialmente em áreas Sigma.Curiosidade por Inteligê...
Estamos implementando novas plataformas de aprendizagem (como o Degreed) e buscamos alguém com perfil programas.Apoiar na coordenação de projetos de desenvolvimento organizacional, colaborando com HRBPs e outras áreas superior em andamento ou concluído em Administração, Psicologia, Pedagogia, Educação Corporativa ou áreas verbal.Perfil proativo, organizado...