habilidades de comunicação excelentes.Responsabilidades:- Auxiliar no processo de recrutamento e seleção de novos funcionários;- Realizar entrevistas e avaliações de candidatos;- Auxiliar no processo de integração de novos Conhecimento em pacote Office e ferramentas de contratação;- Formação Completa em Administração, Psicologia ou áreas
de vendas e financeiro.Requisitos:- Cursando Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia ou áreas - Boa comunicação e habilidades interpessoais.Se você se identifica com o perfil e está em busca de novos
Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender as metas definidas deacordo com sua área de notas fiscais no Sistema Tasy de acordo com com Ordem de Compra ou sem Ordem quando for produto novo Realiza conferencia dos boletos bancários pagos através do Sistema Nexera;5.Realizar cadastro de novos Participar situações ao superior hierárquic...
eficiente.Formação e ConhecimentoFormação Técnica de Nível Médio: Como Mecânica, Logística, Eletrotécnica ou áreas trabalho para concretizar compromissos alinhados aos objetivos da empresa.Orientado para a Ação: Assume novas