intermediando as relações entre os mesmos e o Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI);Atendimento
envio de materiais e medicamentos, conforme requerimento, aos diversos setores do hospital, a fim de atender
Atender demandas pontuais relacionadas à higienização, organização e suporte aos setores assistenciais
ambiente.Intermediar a comunicação entre a equipe técnica, setores administrativos e clientes, prezando pelo bom atendimento
;Realizar a troca/empréstimos/locação de materiais e equipamentos quando necessário para garantir o atendimento
Realizar o mapeamento de contratos por meio de dexpara, controlando aditivos, vigências e encerramentos;- Atender
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo.Atividades:- Atender pessoas em geral, prestando
horários e disponibilidade para eventuais viagens no fim de semana (Com geração de banco de horas); Atender 30h por dia – horário flexível (Formato híbrido, com disponibilidade presencial quando necessário – Rio
Prestar atendimento humanizado com presteza e agilidade aos clientes, a partir do entendimento de suas
Server.Configuração e manutenção do IIS.Boa lógica de programação e capacidade de análise de problemas.Experiência em atendimento