Descrição: Resumo:A área de Novos Modelos atua de forma estratégica na criação e evolução de modelos Trabalhamos de forma colaborativa com diferentes áreas, utilizando abordagens ágeis e centradas no usuário para transformar ideias em soluções concretas, viabilizando novos negócios.Atividades:- Apoiar o desenvolvimento e a estruturação de
normas e regulamentos internos e externos relacionados à Ouvidoria.Requisitos:- Experiência prévia na área capacidade de elaborar relatórios gerenciais;-Necessário conhecimento em dashboard;- Graduação completa em áreas relacionadas.Se você se identifica com o perfil e está em busca de novos desafios, candidate-se agora
de vendas e financeiro.Requisitos:- Cursando Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia ou áreas - Boa comunicação e habilidades interpessoais.Se você se identifica com o perfil e está em busca de novos
reuniões de projetos, de maneira a apresentar propostas e esclarecer o escopo e premissas junto às áreas , mapeando pontos críticos;Realizar follow-ups das atividades junto as áreas de maneira ativa, posicionando metodologias de gerenciamento de projetos, mantendo as atividades dentro do prazo pré-estabelecido junto as áreas melhoria contínua Outros requis...
.• Acompanhar o período de experiência de novos funcionários.• Monitorar e reportar indicadores de eficácia Acompanhar o ciclo de avaliação de desempenho e apoiar na construção de PDI’s, plano de sucessão junto a área Acompanhar indicadores de desenvolvimento e elaborar relatórios gerenciais.• Atuar em parceria com áreas
.• Acompanhar o período de experiência de novos funcionários.• Monitorar e reportar indicadores de eficácia Acompanhar o ciclo de avaliação de desempenho e apoiar na construção de PDI’s, plano de sucessão junto a área Acompanhar indicadores de desenvolvimento e elaborar relatórios gerenciais.• Atuar em parceria com áreas
.• Acompanhar o período de experiência de novos funcionários.• Monitorar e reportar indicadores de eficácia Acompanhar o ciclo de avaliação de desempenho e apoiar na construção de PDI’s, plano de sucessão junto a área Acompanhar indicadores de desenvolvimento e elaborar relatórios gerenciais.• Atuar em parceria com áreas
custos;Negociar reajustes de preço;Realizar cotações e manter tabelas de preços atualizadas;Desenvolver novos Pós-graduação em Compras, Supply Chain e afins.Experiência com compras de diretos e indiretos e com atuação na área