R$ 1314,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: Principais atividades:Atendimento ao cliente Abertura de SinistrosFormação acadêmica:Nível superior (cursando ou concluído)Requisitos:Disponibilidade para trabalhar em escala noturna no modelo 12X36 (com escalas aos finais de semana e feriados)Experiência em atendimento ao clienteAtuação no ramo de seguros (diferencial)
Administração, Relações Internacionais, Marketing, Comunicação Social, Turismo ou outros;• Conhecimentos em Negociação Inglês Avançado;• Pacote office intermediário;Atividades:• Atendimento ao cliente interno e externo;• Negociação e concretização de negócios oferecendo soluções compatíveis com as necessidades dos cliente de forma
governo, secretaria de infraestrutura, jornais, google e em sites das próprias empresas oportunidades de negócios encerrar, se necessário, informando corretamente o motivo do encerramento;Fazer o acompanhamento de novos negócios
vendas internas;Apresentar o nosso produto com o objetivo de fidelizar o cliente;Realizar orçamento, negociar
Médio Completo e acima de 18 anos*• Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negociações em geral, atendimento em produtos financeiros e BKO)• Foco em resultados• Técnicas de negociação• Comunicação
completo.Vivencia anterior com vendas.Atividades:Realizar vendas por telefone.Negociação do preço do produto, negociação
de produtos;Manutrenção de Carteira de ClientesProspecção de novos clientes;Realização de Cotações e Negociações
Realizará o acompanhamento das negociações e funções administrativas, tais como envio de boleto e recibo.Requisitos
Comunicação ou áreas afins;- Experiência prévia em atendimento ao cliente;- Conhecimento em técnicas de negociação
Comunicação ou áreas afins;- Experiência prévia em atendimento ao cliente;- Conhecimento em técnicas de negociação
diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio
Realizar a captação e recuperação de novos doadores•Acompanhar e realizar o cadastramento das doações•Negociações
.• Negociação de vendas• Suporte aos vendedores externos e acompanhamento dos pedidos.• Lançamento de
pontos vulneráveis do cliente, realizar um bom atendimento e assim, garantir a proteção de família e negócios
diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio
Se você é proativo, está em busca de uma nova experiência e pronto para promover negócios voltados para
garantindo uma solução eficaz e um atendimento de excelência.Para nós, o cliente é a razão do nosso negócio
Médio Completo e acima de 18 anos*• Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negociações
abertura de aviso de sinistro, bem como consulta de processo de sinistro;Atender os segmentos de novos negócios
Descrição: Atendimento Ativo e Receptivo; será responsável por argumentar e negociar a fim de fidelizar
entrega dos resultados Atuar no engajamento, desenvolvimento, motivação e envolvimento da equipe com o negócio
O Profissional será responsável pela oferta e negociação, apresentando todas as vantagens dos produtos
personalizado atuando como um parceiro consultivo inovador, contribuindo ativamente para o crescimento do negócio
personalizado atuando como um parceiro consultivo inovador, contribuindo ativamente para o crescimento do negócio
personalizado atuando como um parceiro consultivo inovador, contribuindo ativamente para o crescimento do negócio