R$ 1085,00
Ensino Médio (2º Grau)
nas contas correntes para baixa e liquidação dos títulos dos clientes; - Contato com os clientes para cobranças impactam no recebimento e direcionar para as devidas tratativas; - Emissão de boletos;- Calculo de juros, negociação retorno de arquivos com os títulos ao banco); - Conciliação bancária; - Envio de títulos ao cartório; - Cobrança aging da dívida ...
vendas de combustíveis e lubrificantes.Receber/efetuar ligações para clientes a fim de realizar vendas e cobranças participando o coordenador comercial ou gestor, para não tomar uma decisão sozinha.Enviar os boletos de cobrança equipe e obedecendo normas, políticas, programas e procedimentos internos de acordo com a missão, visão, negócio Treinamento:
😊Atendimento ao cliente por voz Ativo, para negociação de dívidas de produtos ou serviços da telefonia ✅RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente por voz Ativo, para negociação de dívidas de produtos
em faturamento hospitalar.Atividades:Analisar o prontuário de atendimento do paciente e assegurar a cobrança de todos os itens consumidos em conta; Analisar e conferir a pertinência de cobrança de honorários médicos, materiais, medicamentos, diárias e taxas de acordo com os contratos negociados as operadoras; Ana...
clientes; Utilização de sistema para manutenção de base de dados de clientes e dos produtos vendidos; Negociação de preços, condições de pagamento, crédito, cobrança e prazos; Acompanhamento e entrega dos indicadores
clientes;Utilização de sistema para manutenção de base de dados de clientes e dos produtos vendidos;Negociação de preços, condições de pagamento, crédito, cobrança e prazos;Acompanhamento e entrega dos indicadores
clientes;Utilização de sistema para manutenção de base de dados de clientes e dos produtos vendidos;Negociação de preços, condições de pagamento, crédito, cobrança e prazos;Acompanhamento e entrega dos indicadores
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clientes; Utilização de sistema para manutenção de base de dados de clientes e dos produtos vendidos; Negociação de preços, condições de pagamento, crédito, cobrança e prazos; Acompanhamento e entrega dos indicadores
clientes; Utilização de sistema para manutenção de base de dados de clientes e dos produtos vendidos; Negociação de preços, condições de pagamento, crédito, cobrança e prazos; Acompanhamento e entrega dos indicadores
em vendas de seguros;- Conhecimento em produtos de seguros;- Excelente habilidade de comunicação e negociação Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;Diferencial: — Experiência na área de seguros ou cobrança Diferencial: Ter experiência na área de seguros ou cobrança (telemarketing ativo).
clientes;Utilização de sistema para manutenção de base de dados de clientes e dos produtos vendidos;Negociação de preços, condições de pagamento, crédito, cobrança e prazos;Acompanhamento e entrega dos indicadores
por tratar as reclamações N2 provindas de clientes internos e externos, tais como Suspeita de má-fé, cobrança licitações e jurídico, quando necessário;Analisar laudos técnicos e calcular custos de prejuízo ao negócio
O Profissional será responsável pela oferta e negociação, apresentando todas as vantagens dos produtos idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança