Descrição: Apoiar na implementação da política de saúde e segurança do trabalho (SST), realizar auditorias e diagnósticos da situação de SST da empresa, acompanhar pericias e fiscalizações quando necessário, identificar variáveis de controle e prevenção de acidentes, doenças do trabalho, qualidade de vida e meio ambiente, como também atuar nos processos de equipamento de segurança do trabalho, ...
Descrição: Conduzir e gerenciar todas as ações referentes à segurança do trabalho, orientando e acompanhando o trabalho da equipe de técnicos de segurança, formulando relatórios, ministrando treinamentos e reuniões, apresentando indicadores e aplicando as normas de segurança, para diminuir riscos de acidentes e garantir a disseminação da cultura de segurança. Responsabilidades:Liderar a impleme...
Descrição: Buscamos alguém que veja a segurança como um valor essencial, contribuindo de forma inovadora e constante para a prevenção de riscos e a promoção da excelência em saúde e segurança ocupacional.Principais atividades:• Atuar estrategicamente na identificação e gestão de riscos em áreas industriais e agrícolas, conduzindo avaliações de segurança, inspeções e auditorias;• Liderar a elabo...
Descrição: Atuar na prevenção de incidentes com danos a pessoas e equipamentos da unidade através de auditorias em campo, conscientização sobre comportamento seguro, organização de documentos legais e planejamento estratégico das ações de segurança, saúde, meio ambiente e qualidade junto à gestão operacional.Outros requisitos: Ensino médio acrescido do curso Técnico em Segurança do Trabalho com...
Descrição: Responsável por desenvolver, implementar e gerenciar políticas e programas de segurança para garantir um ambiente de trabalho seguro para todos os colaboradores. Atuará como líder na promoção da cultura de segurança, realizando treinamentos, auditorias e avaliações de risco, além de assegurar a conformidade com as legislações e normas de segurança aplicáveis.Qualificações:• Desenvolv...