Descrição: Auxiliar nos processos da sua área de atuação, organizando documentos conforme orientação recebida, verificando padrões definidos, verificando precedentes ou parâmetros prévios definidos, de forma a atender os requisitos necessários para cada atividade; auxiliar em levantamentos internos, buscando dados e informações conforme solicitação recebida de seu superior imediato, com objetiv...
Descrição: Realizar as atividades de recrutamento e seleção, visando atender às demandas das áreas, de acordo com os cronogramas definidos e procedimentos internos;Divulgar as vagas de recrutamento nos meios de comunicação disponibilizados;Realizar a triagem dos currículos;Contatar os candidatos para agendamento e realizar entrevistas técnicas e comportamentais, bem como aplicar os testes psico...
Descrição: RequisitosCursando Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas relacionadas.Experiência prévia em atividades relacionadas à gestão de pessoas, como recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, comunicação interna, entre outros.Habilidades em comunicação interpessoal, negociação e resolução de conflitos.Capacidade de organização e gerenciamento de informações e docu...