Descrição: Auxiliar nos processos administrativos do setor de vendas, controle de planilha. Lançamento de NF. Organização de documentos e conferência, entre outras atividades administrativas.Outros requisitos: Cursando superior ou técnico em administração, logística, engenharia de produção, processos gerenciais, comunicação e marketing ou áreas afins a partir do 2º períodoPacote Office nível bá...
Descrição: Auxiliar em atividades administrativas, controle de planilha, lançamento de nota fiscal, apoio no atendimento telefônico e presencial, arquivo e controle de documentos, interface de documentos entre as áreas e Suporte nas rotinas administrativas, em geralOutros requisitos: Cursando superior ou técnico em administração, recursos humanos, psicologia, processos gerenciais, comunicação e...
Descrição: Descrição da área:A área de Business Partner é responsável por garantir a entrega de soluções de RH, em conjunto com demais áreas especialistas. Trabalha em conjunto com as demais áreas de RH para traduzir as necessidades dos clientes em ações, impulsionando as entregas do negócio.Atividades:Apoio às áreas atendidas pela HRBP - contato constante com associados;Criação de apresentaçõe...
Descrição: Organizar as peças conforme as especificações internas do setor. Conferir as notas fiscais, as peças e/ou produtos recebidos. Realizar o lançamento das peças no sistema conforme recebimento das mesmas. Separar e preparar as peças para a expedição. Executar outras tarefas afins conforme necessidade do setor.Outros requisitos: Cursando superior em administração, logística, engenharia d...
Descrição: Atividades da vaga: Apoiar a equipe da Comunicação com atividades administrativas e operacionais, abrangendo diferentes áreas do perímetro da comunicação interna, externa e eventos. • Realização de pagamentos de serviços prestados pela área de Comunicação.• Apoio no processo de contratação de produtos e serviços da área.• Acompanhamento dos principais indicadores da área.• Atualizaçã...
Descrição: Atividades da vaga:Suporte as atividades relacionadas à área de vendas, atuando conforme políticas e normas da Vallourec, visando o alcance do faturamento e resultado financeiro conforme planejado e satisfação dos clientes. Principais atividades:- Atuar no processamento dos pedidos de clientes, fazendo sua digitação no sistema, incluindo-os na carteira comercial e no fluxo de planeja...