R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Gerenciamento e monitoramento das redes sociais Facebook, Instagram, Youtube e Twitter para de oportunidade; - Acompanhamento de comunidades e cobertura de campanhas e ações promocionais; - Monitoramento
planejamento de marketing digital em que o GRAACC atua, garantindo qualidade da informação prestada;- Monitor a presença da instituição na internet;- Realizar a gestão e monitoramento das redes sociais da instituição conteúdo digital.Conhecimentos Específicos:- Domínio do Pacote Office;- Conhecimento em mídias sociais e monitoramento
Coleta, tratamento de dados e manutenção de dashboards em Power BI;• Preparar e fazer apresentações;• Monitorar o plano de ações para entrega de resultados;• Monitorar KPIs para atingimento de objetivos.• Realizar oportunidades e desvios;• Conduzir e acompanhar projetos estratégicos com a área de negócio;• Desenvolver e monitorar
o time comercial para acompanhar lançamentos de novos prédios e novas parcerias com incorporadoras;Monitorar materiais de comunicação online e offline;Criar e mensurar Landing Pages e estratégias de Inbound marketing;Monitorar
Desafios da Área: Analisar performance da equipe vendas por meio do monitoramento dos resultados alcançados vendas, mídias impressas, eletrônicas e áudio visuais em alinhamento ao plano anual de marketing; Monitorar Treinar equipes de vendas alocadas em sua rota quanto a aplicação de merchandising e investimentos; Monitorar
Descrição: Resumo da posição/área:Será responsável por habilitar, suportar e monitorar o time comercial Suporte da equipe de Mercamens no desenvolvimento, monitoramento dos resultados, cascateamento de estratégias acompanhar a correta execução dos materiais de merchandising; Acompanhamento Ações QBP/calendário tático Monitorar oportunidades para a área de ...
.• Você irá monitorar nossa presença de marca online;• Você irá acompanhar nossas collabs com influenciadores entregas;• Você irá cuidar de nossas redes sociais (Instagram, TikTok, YouTube, outros);• Você irá monitorar
conflitos com equipes de marketing parceiras;Análise de contratos e integração de novas lojas via Vtex;Monitoramento
nas principais contas: acompanhamento de reabastecimentos, novos lançamentos, pipeline de vendas;- Monitorar Execute promoções, descontos e campanhas sazonais para aumentar a visibilidade e a demanda do produto; - Monitorar
aos produtos; - Avaliação e análise da rentabilidade dos produtos; - Desenvolvimento de briefings; - Monitoramento
visibilidade e vendas dos produtos;- Gerenciar e treinar a equipe de promotores de vendas;- Analisar e monitorar
potenciais para se tornarem doadoras;Identificar novas oportunidades de parcerias;Planejar, executar e monitorar recebimento de termos de parceria;Acompanhar as confirmações de lançamentos de contribuições no sistema;Monitorar
Monitorar valores de pedidos de motocicletas, pagamentos e limite de floor plan. Produzir e monitorar documentos necessários aos reembolsos, campanhas e ações de varejo.
para identificar oportunidades de melhoria e desenvolvimento de campanhas personalizadas;- Gerenciar e monitorar
Atividades:- Gerenciamento e monitoramento das redes sociais Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, além
Configurar e monitorar réguas de relacionamento para carrinho abandonado, cross-selling, up-selling, Criar e monitorar campanhas e estratégias de comunicação, utilizando e-mail marketing, notificações push
de materiais promocionais e comunicações internas;Responsável pela administração de ferramentas de monitoramento
metas.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de vendas;- Desenvolver estratégias de vendas para atingir metas;- Monitorar
otimizar campanhas e maximizar o ROI;- Realizar testes A/B para melhorar o desempenho das campanhas;- Monitorar
Auxiliar na criação e execução de campanhas de marketing;- Realizar análises de mercado e concorrência;- Monitorar
Treds.Auxiliar na seleção de influenciadores relevantes para a marca e o público-alvo; produzir briefing, monitorar
Desenvolver estratégias de marketing digital para aumentar o engajamento e a visibilidade da marca;- Monitorar
gráfico e identidade visual para eventos e campanhas;Capturar, editar e aprimorar vídeos e imagens;Monitorar
e-retailers;Garantir que a visibilidade da marca e produtos estejam dentro da regra do internacional;Monitoramento
mercado, mídias impressas, eletrônicas e audiovisuais em alinhamento ao plano anual de marketing; Monitorar
eventos envolvendo a marca em sua região de atuação; Acompanhar as execuções do trade/merchandising para monitorar
Descrição: Acompanhamento diário dos sistemas de inteligência de merchandising;Implementação e monitoramento
Acompanhar o orçamento e custos, a fim de propor soluções para o aumento dos resultados financeiros;• Monitorar
Descrição: - Atividades: Realizar monitoramento e atualização das mídias sociais digitais.
eventos.Participar dos eventos com o objetivo de acompanhar o bom andamento das etapas do evento e monitorar
cliente;- Coletar feedback dos clientes e trabalhar com a equipe para melhorar a experiência do usuário;- Monitorar
Atividades:Prospectar fornecedores que desejam antecipar seus recebíveis com o Grupo CPFL;Realizar monitoramento
oportunidades observadas;Desenvolver novas ferramentas de análise que possam ser utilizadas pelo grupo para monitoramento
.• Monitorar o mercado identificando oportunidades e contribuir com ideias inovadoras.• Analisar dados
canais críticos para resolução da demanda;Elaborar planos de ação para o melhor atendimento ao cliente;Monitorar
Principais Responsabilidades: Monitorar e efetuar análises de performance das vendas digitais dos canais
saúde e bem-estar, sustentabilidade, diversidade e inclusão, entre outros; • Análise de Resultados: Monitorar
Descrição: Atividades• Monitoramento e otimização de resultados;• Elaboração de estratégias e planos
réguas da jornada de comunicação com o cliente; Executar ações de Trade; Elaboração de relatórios e monitoramento
departamentos de Marketing Pet Institucional, Marketing Equinos e Desenvolvimento de Novos Produtos; Monitorar