R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Mapear as especialidades alvo de NIP's e reclamações nas cidades;Recepcionar, conferir, confeccionar e monitorar processos de credenciamento e manutenções da rede;Atuar na execução de projetos da companhia;Confeccionar e monitorar
funcionários;• Solicitação e gestão de coffee breaks no escritório: contato com fornecedor, orçamentos;• Monitoramento solicitações, ponto focal de contato entre as áreas e os cartórios prestadores de serviço, atualização e monitoramento
credenciada de prestadores Odonto bem como aos especialistas de relacionamento;Manter a rede credenciada monitorada
Descrição: Gestão nos processos de abastecimento / reposição dos estoques, da indústria para o distribuidor;Monitoramento
andamento do pedido, bem como enviando a Confirmação do Pedido de importados ao setor de Comércio Exterior, monitorando Acompanhar o andamento do pedido (OC), realizando follow-up constante, negociando prazos de entrega, monitorando
em estreita colaboração com as equipes de vendas e para desenvolver estratégias de negócios eficazes;Monitorar
eventos envolvendo a marca em sua região de atuação; Acompanhar as execuções do trade/merchandising para monitorar
Garantir o integral atendimento dos leads gerados pela área de Negócios e Prospecção, acompanhando e monitorando possível contratar e reter talentos para o time;Realizar o planejamento e controle orçamentário, bem como monitoramento
Garantir o integral atendimento dos leads gerados pela área de Negócios e Prospecção, acompanhando e monitorando possível contratar e reter talentos para o time;Realizar o planejamento e controle orçamentário, bem como monitoramento
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
.• Monitorar o mercado identificando oportunidades e contribuir com ideias inovadoras.• Analisar dados
garantido a fluidez das demandas geradas, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela companhia para monitoramento concorrência no canal;• Garantir a implementação e manutenção dos processos junto aos clientes, através do monitoramento
de maneira cross entre os serviços da SPSN para garantir a satisfação do cliente (customer success);Monitorar
Avaliação do Desempenho Comercial: Estabelecer métricas e indicadores-chave de desempenho (KPIs) para monitorar
existente; • Realização de visitas com frequência adequada de acordo com a necessidade dos clientes;• Monitoramento
desempenho dos funcionários;Capacidade de dar orientações claras e definir expectativas para a equipe;Monitorar
o segmento do cliente e/ou prospect (atuação em oportunidades de alta complexidade, porte G e GG);• Monitorar