R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Auxiliar a criação de programas e ações de fidelização de clientes;Analisar cenários, demandas do cliente;Monitorar participação da empresa e de produtos no mercado;Acompanhar atuação da concorrência;Monitorar relacionamento
riscos e implantar medidas de mitigação;Definir e implantar medidas de controle e prevenção de perdas;Monitorar
para entrega postagem junto aos clientes para apresentação em auditorias de documentação trabalhista;Monitorar
negócios;Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;Assistência técnica e pós-venda com monitoramento
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
significativo nos negócios da empresa;• Manter-se atualizados sobre as mudanças na indústria de petróleo, monitorando
-Liderar Time de Atendimento Comercial; Monitorar diariamente, semanalmente e mensalmente os resultados
.• Monitorar e avaliar o desempenho dos projetos, utilizando métricas e indicadores de sucesso para fazer