R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil espalhadas por todo o país e milhares de funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Oferecemos um ambiente produtivo, de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sem...
Descrição: Atividades:As atividades incluem monitoramento de campanhas, análise de KPIs, controle de verbas, criação de posts e stories, monitoramento de concorrentes, interação com seguidores, tabulação
, pessoas e resultados, operações e funções de recursos humanos do seu respectivo mundo ou sessão;• Monitorar fidelização de clientes, eventos, conhecimento de produtos e serviços;• Analisar as tendências de vendas, monitorar a concorrência e agir adequadamente;• Monitorar e participar de programas para redução de falta/perda
estratégias da experiência do cliente; - Apoio na condução do Comitê de Experiência do Cliente;- Apoio no monitoramento administrados;- Realizar interface com stakeholders, apoio às demandas operacionais da área, como apoio ao monitoramento
Promotores, comunicando o planejamento e os itens foco, supervisionar a execução diária das atividades, monitorando
cumprimento das metas definidas;- Acompanhar o ciclo de atendimento às solicitações de crédito em aberto, monitorando aplicação, vantagens e diferencial, visando melhor apresentar ao cliente as soluções disponíveis.- Monitorar executar a cobertura de sua base de clientes, realizando contato com os clientes de suas carteiras, monitorando
para identificar insights, desenvolvimento de estratégias de acesso ao mercado baseadas nessa análise, monitoramento
cliente: garantir qualidade e resolver problemas;Gestão financeira: elaborar e controlar o orçamento, monitorar
Descrição: Atribuições:Elaborar apresentações, planilhas, atas de reunião entre outros; Apoio no monitoramento
ações institucionais,Promoção e acompanhamento de melhorias para os processos da área,Desenvolvimento e monitoramento
responsável por desenvolver estratégias eficazes de vendas, gerenciar a equipe de vendas, estabelecer metas e monitorar
.• Monitorar e avaliar a eficácia dos programas de treinamento através de feedback e métricas de desempenho
Responsabilidades: • Conhecer profundamente a categoria, seu público, seus segmentos, suas metas, seus produtos;• Monitorar Comunicação;• Contribuir com o entendimento das necessidades do consumidor por meio de pesquisas e do monitoramento
resultado de vendas e processos), visando o alcance dos objetivos estabelecidos, o desenvolvimento e o monitoramento
comunicação integrados para projetos sociais, programas de diversidade e ações de voluntariado.Coordenar e monitorar
atraentes e coerentes com a identidade da marca.Gestão de Campanhas Publicitárias:Planejar, executar e monitorar para maximizar os resultados.Monitoramento e Análise de Métricas:Utilizar ferramentas de análise para monitorar
de logins e reset de senhas; - Elaboração de documentos e relatórios / indicadores; - Efetuar o monitoramento
liderança.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de vendas;- Planejar e executar estratégias de vendas;- Monitorar
garantido a fluidez das demandas geradas, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela companhia para monitoramento concorrência no canal;• Garantir a implementação e manutenção dos processos junto aos clientes, através do monitoramento
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
na emissão dos relatórios, dashboards e visualização de dados sobre os resultados e metas da equipe;Monitorar
ao planejamento estratégico da empresa e suportar a equipe para assegurar a sua correta execução;• Monitorar
executores e clientes, facilitando a comunicação e garantindo a resolução eficiente de questões; Monitorar
, eventos, ações promocionais e planejamento de marketing, identificando necessidades e requisitos, monitorando
, eventos, ações promocionais e planejamento de marketing, identificando necessidades e requisitos, monitorando
Pós-gradução na área de Comunicação, Inteligência de Mercado (diferencial);Pacote Office Avançado; Ibope Monitor
de fibra óptica;Ferramentas para montagem de racks e patch panels;Analisadores de rede e software de monitoramento
resultados dos indicadores (item por boleto, boleto médio, preço médio, alavancas do ciclo);Desenvolver e monitorar
auxiliando na correta exposição dos produtos, arrumação nas prateleiras, armazenamento, reposição do estoque;Monitorar