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Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento fornecidas e a aderência aos procedimentos estabelecidos.· Com base na análise das chamadas, o monitor Com base nessas métri...
formulários correspondentes às ocorrências;Realizar o cadastro e configuração de veículos na plataforma de Monitoramento atendimentos;Outros requisitos: Ensino médio completo;Pacote Office intermediário;A experiência em rotinas de monitoramento
indicadores de performance e controle departamentais;Ajudar a estruturar a estratégia de dados da área;Monitorar
Descrição: Atuar no monitoramento do EDI;Cadastro de parâmetros de Skus;Atendimento ao time comercial EDI e alocação de estoque, análise de carteira de pedido, gestão de estoque, geração de relatórios e monitoramento ;Outros requisitos: Conhecimento em excel;Desejável conhecimento no sistema SAP;Access e rotinas de monitoramento
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Manuseio e descarregamento de cargas;Conferência e monitoria de remessas;Controle do estoque de materiais;Emissão de documentos AWBs;Monitoria de fluxo de check points;Lançamento de
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Manuseio e descarregamento de cargas;Conferência e monitoria de remessas;Controle do estoque de materiais;Emissão de documentos AWBs;Monitoria de fluxo de check points;Lançamento de
Preencher e manter atualizado a capacidade de armazenagem;Registrar ocorrências e tratativas internas (SAC);Monitorar operações a serem passadas a equipe operacional;Triagem dos veículos que acessam o Parque Raiz da Serra;Monitoramento através da LPR monitorando o fluxo do Parque Raiz da Serra;Zelar pela manutenção e limpeza dos equipamentos
;Atencioso e detalhista;Foco e organização;Outros requisitos: Atividades:Atendimento aos motoristas;Monitoramento
Descrição: Atividades:Pagamento de fretes;Auditoria de valores de frete;Monitoramento ativo de caminhões
Além disso, será responsável por monitorar o estoque de matérias-primas e produtos acabados, garantindo demanda.Responsabilidades:- Planejar e controlar a produção, garantindo a eficiência e a qualidade dos processos;- Monitorar
feedback’s e elaboração de planos de desenvolvimento;Manter altos níveis de satisfação dos clientes, monitorando e avaliando a qualidade do atendimento prestado;Monitorar e acompanhar indicadores de desempenho, identificando
cumprimento das metas definidas;- Acompanhar o ciclo de atendimento às solicitações de crédito em aberto, monitorando aplicação, vantagens e diferencial, visando melhor apresentar ao cliente as soluções disponíveis.- Monitorar executar a cobertura de sua base de clientes, realizando contato com os clientes de suas carteiras, monitorando
Descrição: Atribuições:Elaborar apresentações, planilhas, atas de reunião entre outros; Apoio no monitoramento
transportes e alimentação.Fazer a gestão estrutural.Garantir o bom funcionamento dos ambientes, por meio de monitoramentos
recursos disponíveis no software;• Conhecer, parametrizar, apoiar as UOs e desenvolver o software do monitoramento da ocupação dos recursos de entrega;• Garantir sinergia e feedbacks junto a Equipe de Roteirização e Monitoramento
identificar oportunidades de melhoria;- Desenvolver e implementar estratégias de controle de estoque;- Monitorar
Monitorar o desempenho da equipe e implementar medidas corretivas quando necessário.
organização da ferramentaria, de modo a garantir fácil acesso e preservação dos bens patrimoniais;• Monitorar
Responsabilidades: • Conhecer profundamente a categoria, seu público, seus segmentos, suas metas, seus produtos;• Monitorar Comunicação;• Contribuir com o entendimento das necessidades do consumidor por meio de pesquisas e do monitoramento
boa performance, qualidade e menor custo;Elaborar escopos para relatórios e painéis automatizados de monitoramento necessidades dos clientes internos SmartLog e externos na área operacional;Realizar o acompanhamento e monitoramento
implementar estratégias para melhorar a eficiência operacional- Gerenciar e treinar a equipe de operações- Monitorar
Atividades:Acompanhar e prestar suporte personalizado a clientes;Realizar a gestão end to end das demandas;Monitorar
atendimento ao cliente;- Colaborar com outras equipes para garantir a qualidade do atendimento ao cliente;- Monitorar
Liderar equipes nas frentes de trabalho, acompanhando e orientando a execução dos serviços, cumprindo;Monitorar
comportamento seguro, treinando líderes, acompanhando quando necessário a aplicação dos check lists, monitorando
Responsável por monitorar entregas e lidar com incidentes de entregaQuem procuramos? resolução de problemasHabilidades de comunicaçãoHabilidades analíticasKnow-how em sistema SAPSistema de monitoramento
você.Responsabilidades:Análise de problemas, incidentes e ocorrências através dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atividades de recebimento, controle e encaminhamento de notas fiscais, serviços e materiais, bem como monitorar
na emissão dos relatórios, dashboards e visualização de dados sobre os resultados e metas da equipe;Monitorar
como coordenando o envio e recebimento; Processamento de entregas á clientes: receber, processar e monitorar
executores e clientes, facilitando a comunicação e garantindo a resolução eficiente de questões; Monitorar
.- Coordenar e acompanhar os indicadores diários - Monitorar / Supervisionar as operações da equipe operacional
Pós-gradução na área de Comunicação, Inteligência de Mercado (diferencial);Pacote Office Avançado; Ibope Monitor
de fibra óptica;Ferramentas para montagem de racks e patch panels;Analisadores de rede e software de monitoramento
que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores; Teclado de trabalho, mouse e monitor
desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;Teclado de trabalho, mouse e monitor