R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas Carga horária: 40 horas semanais Local de trabalho: São Paulo Requisitos: Formação: Ensino Superior Completo em Direito e Comunicação Social, com ênfase em Produção Editorial (obrigatoriedade de anexar documentação) Registro profissional (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: Editorial de livros; Elabora...
planejamento de marketing digital em que o GRAACC atua, garantindo qualidade da informação prestada;- Monitor a presença da instituição na internet;- Realizar a gestão e monitoramento das redes sociais da instituição conteúdo digital.Conhecimentos Específicos:- Domínio do Pacote Office;- Conhecimento em mídias sociais e monitoramento
Promoção e acompanhamento de melhorias para os processos da área,Comunicação interna,Desenvolvimento e monitoramento
aos produtos; - Avaliação e análise da rentabilidade dos produtos; - Desenvolvimento de briefings; - Monitoramento
Atividades:- Gerenciamento e monitoramento das redes sociais Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, além
funcionários;• Solicitação e gestão de coffee breaks no escritório: contato com fornecedor, orçamentos;• Monitoramento solicitações, ponto focal de contato entre as áreas e os cartórios prestadores de serviço, atualização e monitoramento
obrasApoiar no gerenciamento de riscos e geração de valor local junto a empresas subcontratadas;Apoiar o monitoramento
produtos;- Atualizar informações de produtos;- Auxiliar na criação de campanhas de marketing digital;- Monitorar
gráfico e identidade visual para eventos e campanhas;Capturar, editar e aprimorar vídeos e imagens;Monitorar
press release, acompanhando clippings, produzindo relatórios, gerenciando crises, quando necessário, monitorando
serviço especializados da área; • Auxiliar na execução do planejamento anual da área; • Contribuir com monitoramento de marketing digital por meio de ferramentas (Google Analytics, Insights do Facebook, entre outros - Monitoramento
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
oportunidades observadas;Desenvolver novas ferramentas de análise que possam ser utilizadas pelo grupo para monitoramento
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
canais críticos para resolução da demanda;Elaborar planos de ação para o melhor atendimento ao cliente;Monitorar
bem como garantir a fidedignidade das informações e a minimização de erros de cobrança;- Colaborar no monitoramento
gravação de vídeos, apresentações e suas edições; captação e edição de fotos e vídeos para redes sociais; monitoramento mídias sociais para identificação de tendências, insights e elaboração de relatórios de cada plataforma; monitorar
plataformas de mídia social da organização, criando conteúdo regular, interagindo com seguidores e monitorando
insights e recomendações sobre criação de conteúdo, cronogramas de postagem e seleção de plataforma; • Monitorar
no acompanhamento, fornecimento e interpretação dos relatórios de andamento;Elaborar relatórios de monitoramento
• Trabalhar no Monitoramento diário da aplicação (ERP RH) atuando proativamente na resolução de problemas • Responsável monitorar e atender aos KPIs e métricas individuais e da equipe, definidos para garantir