R$ 1287,00
Graduação em Administração
melhorar a eficiência e eficácia do atendimento ao cliente;- Colaborar com outras equipes para garantir a qualidade do atendimento ao cliente;- Monitorar e relatar o desempenho do atendimento ao cliente para a gerência.Requisitos
ao planejamento de mão de obra requerido pelo cliente (recrutamento e seleção);Garantir os níveis de qualidade entregues aos clientes, buscando oportunidades de melhoria contínua e redução de custos (entender, monitorar
Atrelando a cultura colaborativa e boa comunicação;Monitorar a concorrência, trazer informações de mercado adequação, reuniões, ações agendadas, exigências do síndico, e observações relevantes;- Acompanhar e monitorar - Acompanhar ações e plantões negociados, marcados e realizados;- Resultados das ações e plantões;- Monitorar e garantir a evolução dos indi...
Monitorar e ajustar o uso das ferramentas conforme necessário para garantir máxima eficiência e precisão.Garantir Monitorar o desempenho das equipes, oferecendo orientação e suporte para garantir a entrega de alta qualidade Monitorar a eficácia dos novos processos e ajustar conforme necessário para maximizar os benefícios para
Responsabilidades e atribuições: Responsável pelo processo de recrutamento e seleção end to end assegurando a qualidade e SLA (TTF) dos processos externos e internos da VP Pessoas e Finanças.Assegurar a qualidade na condução assegurando o alinhamento das áreas funcionais com as estratégias, políticas e processos.Promover a qualidade atração de talentos (re...
Temas: clima organizacional, Programas de Desenvolvimento, programas de qualidade de vida e bem-estar ; reportar ao corporativo situações específicas, sugerir ações, apoiar a implementação e realizar o monitoramento