R$ 1287,00
Graduação em Administração
Descrição: Sobre o time: O time da qualidade da ZF no Brasil, possui o DNA da Qualidade e estão constantemente documentos (desenhos, estudos, etc.) para a elaboração dos PPAPs e submissão aos clientes;Atualização e monitorar preenchimento dos relatórios de analise de garantia;Suporte nas atividades do Planejamento Avançado da Qualidade
Alimentar e analisar indicadores de performance, propondo melhorias e concretizando projetos validados;Monitorar suporte administrativo e organizacional para todos os membros da área IndustrialAuxiliar o controle da qualidade
estratégias da experiência do cliente; - Apoio na condução do Comitê de Experiência do Cliente;- Apoio no monitoramento Realização de auditorias de atendimento ao cliente;- Participação e execução de atividades que garantem a qualidade administrados;- Realizar interface com stakeholders, apoio às demandas operacionais da área, como apoio ao monitoramento
de processos de compras de materiais e serviços, garantindo o cumprimento dos prazos e requisitos de qualidade fornecedores, buscando melhores condições comerciais.• Auxiliar na gestão de contratos de fornecedores, monitorando
time de Engenharia/Compras/Manufatura/Plataforma para apresentação de análises e tomadas de decisão; Monitoramento e realização de Análise de viabilidade de iniciativas de produto Corrente (qualidade, redução de custos
eventos.Participar dos eventos com o objetivo de acompanhar o bom andamento das etapas do evento e monitorar a qualidade da entrega e do conteúdo exposto.
responsabilidades ou desafios: • Preparar apresentações e materiais para reuniões com a diretoria, garantindo qualidade do canal, fornecendo suporte administrativo conforme necessário;• Realizar controle de performance, monitorando