R$ 1287,00
Graduação em Administração
Descrição: Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações entre os Assistentes de Suporte e os clientes, garantindo a qualidade do serviço prestado e o cumprimento O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento Escuta e analisa as cham...
melhorar a eficiência e eficácia do atendimento ao cliente;- Colaborar com outras equipes para garantir a qualidade do atendimento ao cliente;- Monitorar e relatar o desempenho do atendimento ao cliente para a gerência.Requisitos
ao planejamento de mão de obra requerido pelo cliente (recrutamento e seleção);Garantir os níveis de qualidade entregues aos clientes, buscando oportunidades de melhoria contínua e redução de custos (entender, monitorar
Atrelando a cultura colaborativa e boa comunicação;Monitorar a concorrência, trazer informações de mercado adequação, reuniões, ações agendadas, exigências do síndico, e observações relevantes;- Acompanhar e monitorar - Acompanhar ações e plantões negociados, marcados e realizados;- Resultados das ações e plantões;- Monitorar e garantir a evolução dos indi...
Monitorar e ajustar o uso das ferramentas conforme necessário para garantir máxima eficiência e precisão.Garantir Monitorar o desempenho das equipes, oferecendo orientação e suporte para garantir a entrega de alta qualidade Monitorar a eficácia dos novos processos e ajustar conforme necessário para maximizar os benefícios para
insights relevantes, avaliar o desempenho e recomendar otimizações dos produtos com base em resultados;Monitorar apresentações executivas de impacto para a gerência e diretoria, com storytelling (de dados, inclusive), alta qualidade
executores e clientes, facilitando a comunicação e garantindo a resolução eficiente de questões; Monitorar andamento das solicitações dos clientes para garantir o cumprimento dos SLAs e manter o alto padrão de qualidade
Monitorar e analisar dados de importação/exportação e balanço patrimonial global. • Combinar análise fundamental e modelos econômicos para prever preços ICE;• Estimar o tamanho e a qualidade
de cálculo estrutural e fadiga (CAE);Propor e implementar ideias de redução de custo / melhoria de qualidade ;Gerenciar Timing, custo e qualidade para novos e já existentes sistemas;Conhecer e saber analisar simulações desenhos 3D (catia);Participar das diversas reuniões de projeto entre times técnicos de Engenharia e Qualidade ;Monitorar cron...
Garantir o integral atendimento dos leads gerados pela área de Negócios e Prospecção, acompanhando e monitorando de processos e resultados;• Gestão de headcount, participando dos processos seletivos e garantindo a qualidade contratar e reter talentos para o time;• Realizar o planejamento e controle orçamentário, bem como monitoramento
Garantir o integral atendimento dos leads gerados pela área de Negócios e Prospecção, acompanhando e monitorando de processos e resultados;Gestão de headcount, participando dos processos seletivos e garantindo a qualidade possível contratar e reter talentos para o time;Realizar o planejamento e controle orçamentário, bem como monitoramento
Responsabilidades e atribuições: Responsável pelo processo de recrutamento e seleção end to end assegurando a qualidade e SLA (TTF) dos processos externos e internos da VP Pessoas e Finanças.Assegurar a qualidade na condução assegurando o alinhamento das áreas funcionais com as estratégias, políticas e processos.Promover a qualidade atração de talentos (re...
.• Monitorar o progresso do desenvolvimento do produto para garantir a entrega dentro dos prazos e padrões de qualidade estabelecidos.• Avaliar continuamente o mercado e a concorrência para adaptar a estratégia
Temas: clima organizacional, Programas de Desenvolvimento, programas de qualidade de vida e bem-estar ; reportar ao corporativo situações específicas, sugerir ações, apoiar a implementação e realizar o monitoramento