R$ 1287,00
Graduação em Administração
executores e clientes, facilitando a comunicação e garantindo a resolução eficiente de questões; Monitorar andamento das solicitações dos clientes para garantir o cumprimento dos SLAs e manter o alto padrão de qualidade
RelacionamentoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade relatar os resultados da rematrícula nas reuniões da área e no GD (Gestão Diária);Identificar, relatar e monitorar Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
RelacionamentoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade relatar os resultados da rematrícula nas reuniões da área e no GD (Gestão Diária);Identificar, relatar e monitorar Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
RelacionamentoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade ;Analisar e reportar resultados da rematrícula nas reuniões da área e no GD;Identificar, reportar e monitorar Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
Clientes de menor relevância para a estratégia da empresa (On Time, Fill Rate/In Full, Lead Time, Ruptura, Qualidade recebimento dos pedidos conforme prazo de pagamento e condições comerciais via IPEC (IQVIA) e SAP;- Definir e monitorar
individuais, a fim de contribuir para o resultado da empresa e na satisfação do cliente; -Realizar o monitoramento sob sua responsabilidade, obedecendo e respeitando os padrões e normas de segurança, para garantir a qualidade