R$ 1287,00
Graduação em Administração
ao Cliente e ao seu superior imediato, a fim de prestar um excelente serviço com base nos padrões de qualidade Organizar, calibrar e cuidar do equipamento;• Sugerir que o equipamento deva ser enviado para calibrar;• Monitorar funcionamento a fim de reduzir os problemas com os clientes;• Implementar e cumprir com os padrões de qualidade
• Análise de falhas em máquinas e equipamentos;• Análises Qualitativas (Ferramentas da Qualidade • Análises Quantitativas (Backlog, MTTR, MTBF, Disponibilidade e Confiabilidade.); • Monitorar
acompanhar a operação e garantir a integridade dos colaboradores, equipamentos e processo produtivo;Monitorar SAP e Sistema de Produção;Conhecimento avançado no pacote office;Conhecimento sobre Ferramentas da Qualidade
Descrição: Planejar e monitorar os serviços de reparo em máquinas e equipamentos da unidade, segundo Participar ativamente de programas de melhoria da qualidade dos produtos, serviços e meio ambiente, cumprir Monitorar as falhas/quebras e garantir o cumprimento do planejamento de análise de falha em função da
comercial leve visando o entendimento da estratégia competitiva dos demais players do segmento.Conhecer e monitorar cronogramas de projetoSer uma referência no cumprimento das políticas e procedimentos do sistema de gestão da qualidade