R$ 1287,00
Graduação em Administração
área de atendimento hospitalar Atividades: Considerações conforme descrito: - Supervisionar a qualidade produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar necessidades; - Cuidar da agenda de centro médico (Agenda Cirurgias) - Supervisionar, assegurando a qualidade dos registros inic...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
resultados dos indicadores (item por boleto, boleto médio, preço médio, alavancas do ciclo);Desenvolver e monitorar as equipes, bem como garantir a qualidade do ambiente de trabalho.Jornada de trabalho 6x1 com horário
envio de documentos obrigatórios contratuais;Acompanhar desempenho de parceiros operacionais (entrega e qualidade custos) e rentabilidade do contrato;Ajustar recursos do contrato para alcance das metas de entregáveis;Monitorar