R$ 1287,00
Graduação em Administração
estratégias da experiência do cliente; - Apoio na condução do Comitê de Experiência do Cliente;- Apoio no monitoramento Realização de auditorias de atendimento ao cliente;- Participação e execução de atividades que garantem a qualidade administrados;- Realizar interface com stakeholders, apoio às demandas operacionais da área, como apoio ao monitoramento
-Mensurar recursos necessários para cumprir com qualidade prazo e escopo das entregas;-Efetuar e acompanhar Produção-Controle Kanban-Formular planos para atingir os objetivos traçados da produção;-Acompanhar e monitorar
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
na Inspirali, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade planejamento, planos de mídia e assessoria de imprensa, garantindo a entrega dentro dos prazos e padrões de qualidade mercado e tendências de comunicação para identificar oportunidades de melhoria e inovação nos projetos.• Monitorar necessário.• S...