R$ 1287,00
Graduação em Administração
vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.Estamos procurando por um Analista de Qualidade O que você fará:Monitorar o atendimento para avaliar o nível de Qualidade – As monitorias podem ocorrer seu trabalho e resultados analisados.O game-changer ideal:Possui experiência na função de Analista de Qualidade
recebidas pelos gestores do Contact Center, por meio de solicitação para manter as informações atualizadas; Monitorar os operadores do Contact Center, para assegurar a qualidade no atendimento; Analisar reclamações e elogios ; Monitorar funcionamento das ferramentas e dar suporte a operação em casos de indisponibilidade sistêmicas
procura de pessoas para realizar as atividades de operação estabelecidas, garantindo em tempo integral a qualidade contratada pelo cliente, monitorando e controlando os parâmetros necessários para assegurar disponibilidade procedimentos operacionais; Preparar soluções de produtos químicos e ajustar sistemas de dosagens; Monitorar produtos químicos nos loca...
procura de pessoas para realizar as atividades de operação estabelecidas, garantindo em tempo integral a qualidade contratada pelo cliente, monitorando e controlando os parâmetros necessários para assegurar disponibilidade procedimentos operacionais; Preparar soluções de produtos químicos e ajustar sistemas de dosagens; Monitorar produtos químicos nos loca...
Alto e Médio, e em casos de ocorrências que ultrapassem o Service Level Agreement - SLA acordado;• Monitorar de serviço, visando exceder as expectativas dos clientes provendo serviços de TI proativamente e com qualidade executando mudanças no ambiente de infraestrutura, de acordo com os processos e projetos da empresa;• Monitorar
UniSociesc, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade recepção da clínica integrada.• Controle de agendamentos de consultas dos pacientes atendidos• Controle e monitoramento Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
problemas de forma rápida e eficiente, incluindo conflitos entre funcionários ou problemas com clientes; Monitoria de atendimento para garantir qualidade;Analisar dados e métricas para avaliar o desempenho da equipe
fluxo de informações, bem como reconhecendo oportunidades para otimizar o fluxo produtivo, garantir a qualidade atividadesContribuir para o cumprimento das metas de produção, por meio do aprovisionamento de recursos, monitoramento
ATRIBUIÇÕESRegistrar e classificar incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informações e monitorar ocorrência;Ética e confidencialidade, afinal, estamos falando de um canal de denúncias e emergências;Foco na qualidade
atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;Teclado de trabalho, mouse e monitor
atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;Teclado de trabalho, mouse e monitor