R$ 1287,00
Graduação em Administração
Responsabilidades:Gestão de equipe: contratação, treinamento, e supervisão;Atendimento ao cliente: garantir qualidade e resolver problemas;Gestão financeira: elaborar e controlar o orçamento, monitorar vendas;Marketing
resultado de vendas e processos), visando o alcance dos objetivos estabelecidos, o desenvolvimento e o monitoramento das equipes, bem como a qualidade do ambiente de trabalho.Supervisionar e orientar gerentes de loja operacionais, revisar e aprovar despesas das lojas.Assegurar que o atendimento ao cliente seja de alta qualidade
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Avaliar as necessidades dos clientes e fornecer assistência sobre os serviços prestados pela TBS;• Monitorar ativos;• Manter constante relacionamento com os clientes, a fim de fidelizar e prestar um serviço de qualidade
objetivos.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de funcionários- Garantir a satisfação do cliente e a qualidade do serviço- Desenvolver e implementar estratégias de vendas e marketing- Monitorar e gerenciar o desempenho
de processos de compras de materiais e serviços, garantindo o cumprimento dos prazos e requisitos de qualidade fornecedores, buscando melhores condições comerciais.• Auxiliar na gestão de contratos de fornecedores, monitorando
Atrelando a cultura colaborativa e boa comunicação;Monitorar a concorrência, trazer informações de mercado adequação, reuniões, ações agendadas, exigências do síndico, e observações relevantes;- Acompanhar e monitorar - Acompanhar ações e plantões negociados, marcados e realizados;- Resultados das ações e plantões;- Monitorar e garantir a evolução dos indi...
aprovação dos gastos;Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos padrões da Cia através do monitoramento consumo das utilidades, para redução do risco técnico e operacional do empreendimento, por meio do monitoramento ou áreas afins;Desejável pós graduação;Experiência com gestão de equipe;Experiência com manutenção, qualidade
desempenho e a produtividade, promovendo o desenvolvimento, incentivo e retenção de talentos;Gerir e monitorar programação de férias, faltas, alterações funcionais e atestados, garantindo os direitos trabalhistas e a qualidade auxiliando na resolução de problemas e possíveis dificuldades, garantindo produtividade e entregas de qualidade ;Conhecimento em si...
Garantir o integral atendimento dos leads gerados pela área de Negócios e Prospecção, acompanhando e monitorando de processos e resultados;• Gestão de headcount, participando dos processos seletivos e garantindo a qualidade contratar e reter talentos para o time;• Realizar o planejamento e controle orçamentário, bem como monitoramento
Garantir o integral atendimento dos leads gerados pela área de Negócios e Prospecção, acompanhando e monitorando de processos e resultados;Gestão de headcount, participando dos processos seletivos e garantindo a qualidade possível contratar e reter talentos para o time;Realizar o planejamento e controle orçamentário, bem como monitoramento
resultados dos indicadores (item por boleto, boleto médio, preço médio, alavancas do ciclo);Desenvolver e monitorar as equipes, bem como garantir a qualidade do ambiente de trabalho.Jornada de trabalho 6x1 com horário
.- Cadastro de novos produtos assim como revisão de itens já cadastrados, garantindo a qualidade das informações nos canais digitais. - Monitorar da equipe de Last Mile, no acompanhamento das programações
melhorias, desenvolvimentos e correção de BUGs com apoio da gestão imediata; Garantir o prazo e a qualidade Excel.Desejável experiência mínima de 3 anos em áreas correlatas;Desejável conhecimento em sistemas de monitoramento
receita, otimização de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes da Cia e gestão da qualidade . • Realizar a gestão do backlog de demandas avaliando complexidades, necessidades e priorização. • Monitorar