Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Auxiliar Comercial - Universidade São Judas - ButantãEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evo...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Auxiliar de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. SUPERVISOR COMERCIAL Essa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detal...
Descrição: Oportunidade para atuar no Maior varejista de moda do Brasil. É a maior varejista omni especializada em moda e lifestyle do Brasil.
O candidato ideal deve ter paixão por moda e atendimento ao cliente, além de ser proativo e ter habilidades equipe.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em vendas e atendimento ao cliente;- Conhecimento em moda
de roupas, calçados, perfumes e acessórios com presença global em 212 países desde 1975, no Varejo (moda ZARA É UMA FORÇA AVANÇADA NA MODA; INCORPORAR O QUE É POSSÍVEL QUANDO A RESPONSABILIDADE E A ASPIRAÇÃO TRAZER UM ESTILO MAIS PENSATIVO PARA O MUNDO, PRETENDEMOS FORNECER A TODOS, NÃO IMPORTA ONDE ESTEJAM, A MODA ZARA HOME - A MODA É TÃO A M...
de roupas, calçados, perfumes e acessórios com presença global em 212 países desde 1975, no Varejo (moda ZARA É UMA FORÇA AVANÇADA NA MODA; INCORPORAR O QUE É POSSÍVEL QUANDO A RESPONSABILIDADE E A ASPIRAÇÃO TRAZER UM ESTILO MAIS PENSATIVO PARA O MUNDO, PRETENDEMOS FORNECER A TODOS, NÃO IMPORTA ONDE ESTEJAM, A MODA ZARA HOME - A MODA É TÃO A M...
controle das operações de logística;Acompanhar os embarques, estoques e trânsito de produtos nos diversos modais
procurando um Vendedor(a) Agropecuária que será responsável por fazer o atendimento ao cliente, de modo simpático(a) e gentil para prestar o melhor atendimento ao cliente/cooperado;• Ser ágil e atento(a), de modo
procurando um Vendedor(a) Agropecuária que será responsável por fazer o atendimento ao cliente, de modo simpático(a) e gentil para prestar o melhor atendimento ao cliente/cooperado;• Ser ágil e atento(a), de modo
.• Otimizar as operações dos vendedores, de modo a tornar-se mais rentável e aumentar a ocupação do mercado
processo orçamentário da companhia, através de premissas e diretrizes a serem seguidas pelas áreas, de modo Estimativa): Revisar o orçamento da companhia, através das novas projeções realizadas pelas áreas, de modo
Palmeiras.Ser simpático(a) e gentil para prestar o melhor atendimento ao cliente;Ser ágil e atento(a), de modo
Descrição: O seu "dia a dia" Gerenciar time de Representantes de Vendas de modo a garantir que todo o
preferencialmente em marcas de luxo; Conhecimento em sistema Linx; Curso acadêmico ou complementar na área da moda
preferencialmente em marcas de luxo; Conhecimento em sistema Linx; Curso acadêmico ou complementar na área da moda
preferencialmente em marcas de luxo; Conhecimento em sistema Linx; Curso acadêmico ou complementar na área da moda
;• Emitir ordens de compra;• Trabalhar em conjunto com as áreas de Marketing, Demanda e Produção de modo
para emissão da nota fiscal e acompanhar a entrega dos equipamentos e/ou a realização dos serviços, de modo
Receber valores de vendas de produtos e serviços da empresa, controlam valores; atendem o público de modo
Vivência em Excel e PPT de modo avançado.Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Marketing