O candidato ideal deve ter paixão por moda e atendimento ao cliente, além de ser proativo e ter habilidades equipe.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em vendas e atendimento ao cliente;- Conhecimento em moda
indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo
pedidos disponibilizados no sistema, processando os mesmos e gerando o documento fiscal.Realizar tanto no modo automático quanto no modo manual o faturamento acima.Fazer GD (Geração Distribuída) de faturamento.Solicitar
. • Otimizar as operações dos vendedores, de modo a tornar-se mais rentável e aumentar a ocupação do
responsável por atendimento aos clientes, prospecção de novos clientes, venda e pós-vendas, assistência de modo
estabelecida;Manter-se atualizado no mercado propondo novas abordagens comerciais e novas oportunidades de modo
;Participar e promover de reuniões periódicas com equipes da Unidade de Negócios e corporativas, de modo normas e procedimentos regulamentares, reportando desvios e propondo correções de atos inseguros, de modo
vendas para organização, manuseio, abastecimento e exposição dos produtos nas gôndolas;Utilizar de modo
vendas para organização, manuseio, abastecimento e exposição dos produtos nas gôndolas;Utilizar de modo
vendas para organização, manuseio, abastecimento e exposição dos produtos nas gôndolas;Utilizar de modo
desenvolvendo e aplicando melhorias e/ ou modificações na área;Ser suporte aos problemas diários do time de modo