Descrição: - Auxiliar na configuração da plataforma Salesforce: objetos, campos, layouts de página e encontrar soluções para problemas técnicos simples das ferramenta de BI;- Suportar usuários na plataforma Salesforce correlacionados.Ferramentas:Pacote Office intermediário/avançado;Power Bi intermediário/avançado;Diferencial: experiência com Salesforce
evolução contínua dos indicadores;Atuará como o ponto focal para apoio e treinamento técnico da ferramenta Salesforce processosPré-requisitos:Ensino Superior completo;Excel Avançado;Conhecimento e experiência com CRM (Podendo ser: Oracle, Salesforce
produto para atualização técnica e conhecimento específico de cada produto; Atuação dentro do Sistema Salesforce enfermagem.- Experiência assistencial no setor de oncologia.- Disponibilidade para viagens. - Vivência com Salesforce
prévia em vendas ou atendimento ao cliente é um diferencial.Familiaridade com ferramentas de CRM (como Salesforce
ideal deve ter um sólido conhecimento em plataformas de disparo de e-mail marketing, marketing cloud, Salesforce plataformas de disparo.Gerenciar e otimizar campanhas de marketing na plataforma Marketing Cloud.Utilizar Salesforce automatizados dentro do marketing cloud.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: Certificações em Salesforce
necessidades dos clientes;Formação de preço, abastecimento de informações de cadastro e análise de crédito no SALESFORCE
Ferramentas de Análise de Mídias Sociais: Hootsuite Insights, Sprout Social Analytics, Brand24, Buzzsumo;CRM: Salesforce
suporte contínuo.Monitoramento e manutenção do relacionamento com os clientes.Utilização da plataforma Salesforce
cliente.Experiência em vendas, preferencialmente no setor área de cimento/concreto.Conhecimento em CRM, especialmente Salesforce
cliente.Experiência em vendas, preferencialmente no setor área de cimento/concreto.Conhecimento em CRM, especialmente Salesforce
dos alunos• Auxílio na entrega de documentos• Apoio em diversas demandas dos alunos• Utilização do Salesforce Experiência em atendimento ao público, principalmente em ambientes acadêmicos;• Familiaridade com o Salesforce
dos alunos• Auxílio na entrega de documentos• Apoio em diversas demandas dos alunos• Utilização do Salesforce Experiência em atendimento ao público, principalmente em ambientes acadêmicos;• Familiaridade com o Salesforce
dos alunos• Auxílio na entrega de documentos• Apoio em diversas demandas dos alunos• Utilização do Salesforce Experiência em atendimento ao público, principalmente em ambientes acadêmicos;• Familiaridade com o Salesforce
Administração, Marketing ou áreas afins.Conhecimentos:Proficiência em ferramentas de CRM (por exemplo, Salesforce
produto para atualização técnica e conhecimento específico de cada produto; Atuação dentro do Sistema Salesforce
.: SalesForce)- Gestão de indicadores- Habilidades com Power BI e análise de dados (desejável)BenefíciosAssistência
campus de interesse;- Realização de matrícula;- Agente de relacionamento;- Administração de CRM via SalesForce
do consumidor;Mandatório, boa comunicação oral e escrita;Desejável conhecimento dos sistemas Engage (Salesforce
campus de interesse;• Realização de matrículas;• Agente de vendas/comercial;• Administração de CRM via SalesForce
dos campus de interesse; Realização de matrícula; Agente de relacionamento; Administração de CRM via SalesForce
assim, novas estratégias de desempenho e planos de ação;• Acompanhamento dos sistemas SIAF, SIGA e Salesforce
educador ou educadora: • Atuar na CRQ, garantindo o atendimento eficaz em 2º Nível (tratativas de casos salesforce
redação (irá responder protocolos aos alunos);*Excel intermediário;*Desejável aptidão com os sistemas: SalesForce
em: · Implantação de sistemas e serviços por meio de soluções como SAP, Oracle, ServiceNow, Salesforce
em: · Implantação de sistemas e serviços por meio de soluções como SAP, Oracle, ServiceNow, Salesforce