R$ 10527,00
Graduação em Medicina
conhecimento em indicadores etc, e Fluência ou conhecimento avançado no idioma inglês> Benefícios: Assistência Médica conhecimento em indicadores etc, e Fluência ou conhecimento avançado no idioma inglês> Benefícios: Assistência Médica
externas.SALÁRIO (informar pretensão salarial) + Comissão + Premiação Quadrimestral + benefícios: Assistência Médica
SALÁRIO: Informar pretensão salarial + benefícios: Assistência Médica (após 3 meses), Assistência Odontológica
alternados.Salário: Faixa R$7.000Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição (18,00 ao dia), Assistência Médica
O que oferecemos:• Oportunidade de carreira e desenvolvimento;• Assistência médica;• Assistência odontológica
a sexta.Benefícios:Plano de Saúde e OdontológicoHospital Digital, da Vitta: contamos com uma equipe médica
Descrição: Será responsável por organizar e orientar a equipe do call center em todas as demandas necessárias e supervisionar o trabalho da equipe sempre em busca de estratégias para melhoria da performance da equipe, buscando sempre o atingimento das metas.- Acompanhar (auxiliar e cobrar) Operadores/as de Telemarketing para atingirem as metas;- Cuidar da parte administrativa (elaborar relatóri...
Descrição: Oxfam BrasilCaptador(a) de Recursos – Trabalho remotoEsta é uma vaga afirmativa da Oxfam Brasil, voltada exclusivamente para pessoas negras, que tenham paixão pela causa, cheias de energia, proativas, com boa argumentação, e capazes de sensibilizar o público.Buscamos uma pessoa que busque fazer a diferença na sociedade. Que queira trabalhar com propósito, defendendo uma causa na qual...
Descrição: Supervisionar, coordenar e suportar a equipe de atendimento, direcionando nas atividades diárias, semanais e mensais, garantindo a entrega dos resultados Atuar no engajamento, desenvolvimento, motivação e envolvimento da equipe com o negócio, através das metodologias específicas (acompanhamento do desempenho técnico e comportamental, elaboração ou revisão do Plano de Desenvolvimento ...
Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. Este profissional desempenha um papel fundamental no apoio às atividades de D...
Requisitos: - Formação; superior completo ou cursando - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:- Acompanhamento de novas reservas e fluxo de check-in online;- Acompanhar implantação de novos prédios;- Acompanhar instalações;- Acompanhar reparos e manutenções se necessário;- Realizar testes de equipamentos dos apartamentos;- Coordenar fluxo de limpezas no prédio;- Suporte virtual e presencial de dúvidas e solicitações de hóspedes;- Criação de nov...
Descrição: Gerenciamento e monitoramento das redes sociais Facebook, Instagram, Youtube e Twitter para as marcas do Cliente; - Responsável pelo relacionamento com os usuários das redes sociais das marcas em questão; - Elaboração de relatórios mensais sobre a performance das marcas nos canais digitais; - Utilização das ferramentas: Sprinklr, Facebook Insights, Facebook Power Editor, Facebook ...
Descrição: Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, ...
Descrição: Vaga de Supervisor de OperaçãoEstamos em busca de um Supervisor de Operação para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, gestão de processos e habilidades de comunicação.Responsabilidades:- Supervisionar a equipe de operação;- Garantir a qualidade dos processos;- Identificar oportunidades de melhoria;- Gerenciar o desempenho da equipe;- Ga...
Descrição: O time de Relacionamento com o Cliente:Para atingir a missão de ajudar a jornada das pessoas empreendedoras, o nosso time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes, garantindo uma solução eficaz e um atendimento de excelência.Para nós, o cliente é a razão do nosso negócio e por isso temos um compromisso de extrema importância: proporcionar um atendimento acolhedor, r...
Descrição: Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares.Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários.Estabelecer uma rotina de backup, a fim de manter a segurança de todos os dados da empresa.Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução.Identificar e suger...
Descrição: Requisitos:- Formação Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Vivência com gestão de equipes e atendimento ao público;- Experiência com pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelas áreas de Recepção, visando manter os padrões de segurança e qualidade exigidos pela Instituição, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as no...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e ...
Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Garanti...
Descrição: Atividades: Buscamos um líder dinâmico, orientado para resultados e capaz de inspirar e motivar a equipe para alcançar todos os objetivos estabelecidos, garantindo o sucesso operacional e financeiro de nossa loja e a satisfação do cliente.Gerenciar todas as operações diárias da loja, incluindo vendas, atendimento ao cliente, estoque, visual merchandising e conformidade com os procedi...
Descrição: Atividades: Apoiar o Líder de Bilheteria na gestão eficaz das operações diárias e no alcance dos objetivos organizacionais, orientando os colaboradores e abordando quaisquer preocupações que possam surgir para garantir a satisfação do cliente, bem como auxiliar no gerenciamento eficientemente dos recursos da Bilheteria, incluindo pessoal, estoque, equipamentos e outros ativos, em esp...
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...