R$ 10527,00
Graduação em Medicina
/ Áreas correlatas.Conhecimento no pacote office.Experiência em compras de alguns desses segmentos: Medicamentos
no sistema de gestão de estoque;Separar materiais das salas de tratamento conforme as necessidades médicas materiais, garantindo o uso eficiente e evitando desperdícios; Monitorar e controlar a validade de itens e medicação
Após experiência: Assistência Médica (Paraná Clínicas) e Odontológica (SulAmerica).
sendo na região de Osasco/SP.Oferecemos:Vale transporte;Vale-alimentação;Vale-refeição;Assistência médica
região do Morumbi - Zona Sul/SP.Oferecemos:Vale transporte;Vale-alimentação;Vale-refeição;Assistência médica
diferencialModelo de trabalho Hibrido (terça a quinta presencial)O que nós vamos te oferecer 🤩•Assistência médica
saúde e bem, psicologia online, central de saúde 24 horas – telemedicina (sem custo para consultas médicas
Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Benefícios: Trabalho em formato híbrido;Assistência Médica
Descrição: Missão do cargoObter as melhores condições de compra para os insumos, produtos e serviços utilizados pela empresa, em termos de preço, qualidade e atendimento.Requisitos:Experiência comprovada como Gerente de Suprimentos ou em um cargo similar;Conhecimento em estratégias de compras e suprimentos;Habilidade em negociação;Excelente habilidade de liderança e gerenciamento de equipe;Fort...
Descrição: A Pró-reitoria de Graduação da UNIGRANRIO torna público que estão abertas as inscrições para o Banco de Cadastro Reserva de docentes e professores tutores para os cursos de graduação nas áreas de Ciências Biológicas, Ciências Exatas, Engenharias, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Linguística, Letras e Artes, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas na forma do presente Edital...
Descrição: Efetivar compras diversas tais como materiais de consumo nas obras, suprimentos das áreas administrativas, matérias-primas para fabricação de estruturas tubulares e/ou imobilizados da empresa;Contribuir para o entendimento das necessidades das áreas, a fim de identificar o fornecedor mais adequado;Encontrar novos fornecedores, assegurando a qualidade e o custo adequados;Negociar iten...
Descrição: Profissional com conhecimento em compras da categoria de TI (periférico, softwares, hardwares, projetos e serviços etc.) - Diferencial: sólida experiência com compras em TI. Experiência em negociação de projetos de tecnologia e compras técnicas. Desejável conhecimento em ERP SAP e e-Procurement Paradigma Disponibilidade para atuar em Belo HorizonteOutros requisitos: Habilidade ági...
Descrição: Consultor de Negócios PlenoLocal: São Bernardo do Campo/SP- Requisitos:• Ensino Superior Completo;• CNH na categoria "B";• Pacote Office Básico;• Experiência anterior na área comercial;• Experiência com prospecção de negócios e visitas presenciais a clientes;• Conhecimento no segmento de locação de equipamentos para construção civil e industria.- Atividades a serem desenvolvidas:• Vi...
Descrição: Consultor de Negócios PlenoLocal: Contagem/MG- Requisitos:• Ensino Superior Completo;• CNH na categoria "B";• Pacote Office Básico;• Experiência anterior na área comercial;• Experiência com prospecção de negócios e visitas presenciais a clientes;• Conhecimento no segmento de locação de equipamentos para construção civil e industria.- Atividades a serem desenvolvidas:• Visitas diárias...
Descrição: • Realizar todas as cotações e negociações de compras de materiais produtivos e improdutivos da companhia tais como matéria-prima para a execução de obra, serviços, entre outras necessidades da empresa.• Elaborar planilhas de quantidade e de custos, incluir os dados de mapa de cotação via ERP da empresa. Montar mapa de cotação em Excel para entrega à diretoria.• Acompanhar entregas e...
Descrição: >> Sobre a vaga: Estamos buscando um Almoxarife dedicado e comprometido para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado(a), meticuloso(a) no controle de estoque e habilidoso(a) em manter a eficiência logística, temos uma oportunidade para você! >> Para esta vaga, é essencial:Ensino médio completo;Habilidade com informática;Experiência na área.>> Principais responsabilidades:Recep...
Descrição: * Condução de carteira de negociação;* Localização de devedores;* Envio de propostas de acordo;* Atendimento ao cliente;* Análise de andamento processual;* Acompanhamento do processo de formalização do acordo.Requisitos e qualificações* Curso Superior completo ou em andamento, podendo ser Direito e Administração;* Experiência com recuperação de crédito bancário;* Experiência com anál...
Descrição: Buscamos profissional com vivência na área de vendas do segmento de Gerenciamento de Propriedades, Gestão de Facilities, Gestão de Condomínios Corporativos e Administração Imobiliária.ATIVIDADES Prospecção conforme o perfil ideal do cliente do nosso segmento (Gerenciamento de Propriedades, Gestão de Facilities, Gestão de Condomínios Corporativos e Administração Imobiliária); Fazer ...
Descrição: Responsabilidades:Gestão estratégica da equipe de Administração de Pessoal, Relações Trabalhistas e Sindicais;Gestão de orçamento a fim de minimizar os custos diretos e indiretos (indiretos e variáveis);Garantir o cumprimento dos normativos vigentes, bem como os requisitos de clientes e fornecedores;Organizar as atividades de departamento de pessoal, distribuindo-as pelos setores com...
Descrição: Profissional ficará responsável por:Leitura de atas e publicações;Cadastros; agendamento e contagem de prazos; controle da agenda de audiências; encerramento; emissão de guias; análise processual;Relatórios e andamentos processuais; protocolos; noções de contingências e auxílio em geral à equipe com as rotinas jurídico administrativas;Inserção e atualização de dados processuais em si...
Descrição: Multinacional de grande porte do segmento de bebidas, contrata como temporário perfil abaixo para trabalhar na zona Sul de São Paulo:Suporte para implementação das atividades relacionadas ao Roadmap de Compliance nos países Latam.Suporte nas investigações locais, reports e implementação dos planos de ação, atendimento de consultas dos funcionários e análise de documentos.Suporte na ...
Descrição: Atuação: Contencioso Judicial e Consultivo na Área de PISerá responsável pela elaboração de petições e cartas, acompanhamento processual, diligências nos tribunais e cartórios; pesquisas em geral, incluindo jurisprudencial.Atividades Principais:• Atuação abrangente em contencioso de Propriedade Intelectual (PI).• Representar clientes em litígios relacionados à propriedade intelectual...
Descrição: Atribuições:- Apoiar o setor de compras na realização de compras locais, segundo demanda;- Apoiar na realização do inventário local de estoque;- Apoiar nos processos admissionais e demissionais;- Apoiar no processo de realização dos envios de amostras diários da unidade;- Demais demandas dos setores segundo instruções do responsável pelo setor.Requisitos:- Ensino médio completo;- Con...
Descrição: Se você é comprometido, está em busca de novos desafios, é criativo e quer se desenvolver profissionalmente, venha fazer parte do nosso time! Requisitos: Ensino Médio Completo ou Cursando (Em horário noturno). Disponibilidade para atuar em Curicica - Jacarepaguá, carga horária de 6h por dia, de 08:30h às 14:30h.
Descrição: Analista Compliance Pleno - Exclusiva para Pessoas com DeficiênciaAtividades:Responsável pelo suporte à disseminação da cultura de integridade, promovendo atividades de engajamento de colaboradores e terceiros, por meio da elaboração, execução e acompanhamento de plano de treinamentos e de comunicação interna e externa.Acompanhamento de legislação local, nacional e internacional e d...
Descrição: Prospectar, selecionar, qualificar, cadastrar e negociar com fornecedores para adquirir materiais de marketing, serviços e produtos necessários para campanhas promocionais, eventos, publicidade, entre outros.Desenvolver e implementar estratégias de compra para otimizar custos, qualidade e prazos de entrega.Colaborar com a equipe de marketing para entender as necessidades e requisitos...
Descrição: Descrição:- Realizar os lançamentos de proforma/fatura/packing list em sistema;- Inserir dados nos sistemas internos;- Preparar relatórios de acompanhamento das importações;- Realizar Inclusão de datas de Booking no sistema;- Analisar os documentos de embarque de importação e exportação de peças e equipamentos;- Realizar acompanhamento de pagamentos ao fornecedor e envio de SWIFT;- R...
Descrição: Solicitar orçamentos a possíveis fornecedores e analisar as melhores propostas.Negociar com os fornecedores estabelecendo relacionamentos sólidos a fim de garantir o abastecimento eficiente e econômico de matérias-primas, componentes e insumos necessários para a fabricação dos produtos acabados, acompanhando a qualidade, prazos e custos adequados. Emitir pedidos de compras via sistem...
Descrição: Indústria química multinacional contrata perfil abaixo para trabalhar em Itupeva:Responsabilidades do Cargo:Criar e organizar pedidos de compras, contratos básicos e todos os processos de aquisição no SAPFazer cotações e BIDs quando necessário e solicitadoDesenvolver novos fornecedores quando necessário e solicitadoExecutar relatórios quando necessário e solicitadoDar treinamento e s...
Descrição: Requisitos:Disponibilidade para realizar a fase empresa no período da tarde;Ter conhecimento no Pacote Office será considerado um diferencial;Principais Atividades:Responsável por auxiliar nas rotinas do departamento e andamento das atividades desenvolvidas no escritório.Atendimento a diversos setores.Idiomas:Inglês - Nível Intermediário
Descrição: Responsabilidades:- Realizar compras de materiais e serviços, negociando preços e prazos de entrega;- Gerenciar fornecedores e contratos;- Analisar e avaliar fornecedores;- Participar de reuniões com outras áreas da empresa para alinhar demandas e necessidades;- Realizar cotações e orçamentos;- Acompanhar o processo de compras desde a solicitação até a entrega do produto ou serviço.R...
Descrição: Descrição:Estamos em busca de um(a) Analista de Suplementos Pleno para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal será responsável pela compra de materiais, serviços MRO e serviços gerais.Principais ResponsabilidadesRealizar compras generalistas através de mercado eletrônico;Colocar em prática procedimentos da área de compras e atualização de KPI's;Agilidade em lidar com grand...
Descrição: Solicitar e acompanhar o cadastro e/ou atualização de dados dos fornecedores;Conferir documentação para cadastro e/ou atualização dos dados dos fornecedores;Analisar notas de crédito / debito emitidas pela CNH;Emitir pedidos de compra / Ordens Spot no sistema;Atualizar listas de preço dos fornecedores no sistema;Auxiliar os compradores nas atividades de follow-up junto às demais área...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:Planejar compras de materiais indiretos e diretos. Negociar melhores condições de preço, prazo de entrega, impostos e fretes. Analisar as solicitações de compra de material. Acompanhar o volume de estoque dos produtos de alto giro. Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços, bem como produtos alternativos, visando identificar as melhores oportunidades d...
Descrição: Atuar junto à organização dos estoques, estabelecimento, melhores práticas e padrões de guarda e identificação, garantindo que os produtos e materiais estejam identificados, localizados e acessíveis;Atuar junto ao controle dos estoques, desenvolvendo ferramentas para registros de entrada e saída dos itens de estoque, acompanhando estoques mínimos definidos, mantendo registros atualiz...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Disponibilidade para trabalhar no período da tarde (13h30 as 17h30);Ter conhecimento no Pacote Office será considerado um diferencial;Inglês nível intermediário.Principais Atividades:Responsável por auxiliar nas rotinas do departamento de controles interno e andamento das atividades desenvolvidas no escritório;Atendimento a diversos setores;Rotinas a...
Descrição: Principais Atividades: Executar os processos de compras de produtos e serviços terceirizados (diretos e indiretos), seguindo as especificações, menor custo e qualidade;Cotar produtos e serviços de acordo com as premissas orçamentárias;Desenvolver fornecedores (nacional e internacional) para atender às necessidades do negócio, aumentando a capilaridade de fontes de suprimentos; Partic...
Descrição: Requisitos:Superior completo em Administração, Economia, Engenharia, Contabilidade ou áreas afins;Experiência na Área de Compras e desejável na área da saúde;Conhecimento Pacote Office nível intermediário.Atividades:Pesquisar no mercado fornecedor de produtos e serviços, através da análise de cotações, visando identificar as melhores oportunidades de compra e fontes alternativas de s...
Descrição: Principais atividades e responsabilidades: Elaboração e revisão de contratos e atos societários, alterações de contratos sociais e atas de assembleias gerais. Análise de temas de natureza societária e contratual, incluindo pesquisas de jurisprudência e análises doutrinárias;Interagir com os escritórios contratados para acompanhamento de questões relacionadas à área societária;Atuar ...
Descrição: • Realizar atividades de apoio jurídico à empresa, relacionadas a legislação trabalhista, desenvolvendo estudos e pareceres jurídicos;• Atuar na elaboração de peças processuais em todas as instâncias da justiça trabalhista e perante órgãos públicos na apresentação de defesa nas ações judiciais e administrativas, apresentando impugnações e recursos até o final do processo;• Realizar p...