R$ 10527,00
Graduação em Medicina
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior completo;- Experiência em análise de glosa de honorários médicos ;- Conhecimento dos processos de faturamento médico;- Habilidades de comunicação escrita e verbal;- Capacidade Conhecimento em ferramentas do pacote Office;- Vivência e conhecimento em análise de glosa de honorários médicos , entendimento dos processos ...
com problemas de pele.Responsabilidades:•Responsável pela promoção / propaganda da marca Eucerin aos médicos Aumentar a demanda dos produtos Eucerin em seu território por meio da construção de relacionamento com os médicos mercado, por meio do conhecimento técnico / científico e uma postura de respeito e ética junto aos médicos ou similar.• Conhecimento da...
Entre outras atividades relacionada ao cargo.Requisitos e Perfil:• Experiência movimentações de plano médico
na elaboração de relatórios e análises relacionados ao setor.Outros requisitos: Requisitos• Ensino Médico
Trabalho: 08:00 ás 17:00 ou 09:00 ás 18:00 Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição; Assistência Médica
profissionais com deficiência, para atuar em diversas áreas Requisitos - Ensino Médio Completo; - Laudo médico
A partir de 2022, passou também a investir em Ensino através da Faculdade IDOR de Ciências Médicas, que
Benefícios:🍕 Ticket Restaurante + Ticket Alimentação;⚕️ Assistência Médica e Odontológica;
solicitação de respaldos necessários para o recurso das mesmas (autorizações, laudos de exames, relatórios médicos
Bolsa auxílio;Vale-transporte;Vale-refeição;Assistência médica;Assistência odontológica;Gympass;13º salário
Descrição: Realizar treinamentos relacionados a toda operação do Programa de Aprendizagem para os profissionais da instituição, a partir dos seguintes temas:* Apresentação do Programa de Aprendizagem e sua Legislação;* Mobilização e inscrição de usuários;* Termos de Parcerias* Gestão de vagas;* Contratação Gestão Rede e Gestão Empresa;* Enturmação para Aprendizagem e Oficinas da Trilha;* Aditiv...
Descrição: Mapear, executar e documentar os processos de atendimento B2B, sempre com uma mentalidade de melhoria contínua. Coletar e analisar dados para identificar ineficiências e propor soluções. Colaborar com equipes multidisciplinares para implementar mudanças nos processos. Monitorar indicadores de desempenho dos processos (KPIs) e acompanhar os resultados das melhorias implementadas. Apo...
Descrição: Na Deloitte, buscamos pessoas que queiram gerar impactos positivos todos os dias. Impulsionamos talentos para que possam se desenvolver em um ambiente colaborativo, com times diversos e que tragam energia, empoderamento, interação e conexões. O nosso crescimento é exponencial porque os talentos que recrutamos possuem os nossos valores em suas essências.Liderar o caminho, fomentar a i...
Descrição: Venha fazer parte do nosso time de especialistas!Estamos em busca de um/a pessoa Analista de CX (Experiência do Cliente) com formação em Comunicação, Qualidade, Administração e/ou áreas afins para atuar em São Paulo/SP (bairro Vila Madalena) no formato híbrido.Somos reconhecidos pela GPTW (Great Place To Work) como uma das melhores empresas para se trabalhar na América do Sul e pela ...
Descrição: Descrição:- Atendimento receptivo, pelos canais de voz, email e chat, solucionando e orientando nossos clientes, prezando pela qualidade e excelência no atendimento;- Orientação aos clientes quanto à utilização dos aplicativos e portais da empresa e esclarecimento de dúvidas;- Primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável quando necess...
Descrição: Atividades: - Atendimento a clientes internos e externos; - Emissão de propostas comerciais;- Cadastro de ordens de serviço.-Elaboração de relatórios.-Acompanhamento dos indicadores. -Suporte ao time de vendas. Requisitos e Perfil:- Ensino médio completo;- Experiência com atendimento ao cliente;- Conhecimento em Pacote Office.
Descrição: Requisitos:- Desejável Ensino Superior Completo;- Domínio do Pacote Office (Excel, Power Point e Word);- Experiência em gestão de equipe.Atividades:- Atuar como líder de atendimento acompanhando indicadores de produtividade e resultados e desempenho diários, semanais e quinzenais, TMA, controle de frequência, absenteísmo e pontualidade, com o objetivo de garantir o atingimento das me...
Descrição: Oportunidade para atuar na gerência do time de Relacionamento com Clientes em São Paulo atuando com carteira de perfil corporativo dos produtos de Saúde e Odonto com as seguintes responsabilidades e desafios:• Se relacionar internamente na SulAmérica para fazer a interface com todas as áreas responsáveis que nos entregam as demandas solicitadas pelos clientes;• Fazer relacionamento c...
Descrição: Objetivo do cargo: Irá realizar análise das ordens de Serviços dos clientes das Carteiras de Distribuição, Veículos Leves e Executivos; verificando indicadores apontados nas ordens de serviço, interagindo com os EC´s buscando menor custo de O.S.´s e melhorar o SLA, e tempo de aprovação do cliente.Atividades:• Realizar análise das Ordens de Serviços;• Entrar em contato com as oficinas...
Descrição: Responsável pelo atendimento a clientes Top Accounts.Atividades:• Realizar atendimento aos clientes de sua carteira;• Mapear oportunidades de melhorias na gestão de frotas dos clientes;• Estruturar plano de ação com o intuito de melhorar a performance da frota;• Analisar indicadores de desempenho mensal e apresentar aos clientes;• Atuar sempre visando a satisfação e su...
Descrição: Localização: São Paulo, SPFormato de Trabalho: híbrido (após período de treinamento)Tipo de Vaga: CLT efetivoA Korn Ferry está apoiando uma empresa multinacional na busca por um Especialista de Atendimento. Esse profissional vai atuar em linhas de negócio de suporte avançado e crítico. O candidato certo está sempre procurando maneiras únicas e empolgantes de resolver problemas com su...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Backoffice para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:Gerar modelos de contrato de compra e venda, fazer as devidas validações com o setor jurídico o e incluir no sistema.Encaminhar os comunicados direto para o cliente como início de obra, de repasse e de opção de planta. Realizar a pesquisa de satisfação da área de relacionamento com o clie...
Descrição: Esta é uma oportunidade única de fazer parte de uma empresa que lidera o caminho na criação de soluções inovadoras que impactam positivamente a vida das pessoas em todo o mundo.Requisito Geral:Formação a partir de 2026 Todos os cursos são aceitosDisponibilidade para estagiar em uma das seguintes localidades: São Paulo, São Roque, Mairinque, Brotas, Campinas, Cotia (SP) e Pecém (CE).I...
Descrição: • Realizar vendas dos produtos do portfólio através de atendimento telefônico aos clientes de sua carteira sejam eles ativos ou inativos;• Atender novos clientes através de ligações ativas e receptivas. Fazer prospecções de clientes na internet, revistas, feiras e outros meios de comunicação;• Enviar cotações para os clientes, bem como documentação técnica para aprovação do produto p...
Descrição: Responsabilidades:Prospectar leads comerciais interessados em contratos em compra de energia no mercado livre;Desenvolver relacionamento de proximidade com os clientes selecionados, e atuar na linha de frente em contas de médio a grande porte para oferecer soluções personalizadas;Participar de discussões e grupos de trabalho que visem a melhoria de processos da área;Criar e organizar...
Descrição: Analista de Operações (Back-up) Você tem um perfil dinâmico e se sente à vontade em um ambiente que exige agilidade, organização e excelente comunicação? Se você valoriza a diversidade de atividades e gosta de estar em contato direto com diferentes clientes e operações, essa vaga é para você!Como será o seu dia a dia:• Realizar a baixa, conferência, formatação e controle das faturas ...
Descrição: #VempraFDC A FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo. Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável. Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade. Valorizamo...
Descrição: Atender nosso cliente com cordialidade, empatia e presteza;Registrar todos os dados de cada atendimento de forma correta no CRM;Solucionar o maior número de dúvidas ou orientações já no primeiro atendimento;Direcionar de forma correta os casos de maior complexidade para o nível 2 de atendimento;Acompanhar e cobrar o retorno dos protocolos de atendimento;Ser flexível: você poderá aten...
Descrição: A Korn Ferry é uma empresa global de consultoria organizacional que reúne estratégia e talento para gerar desempenho superior para nossos clientes. Trabalhamos com os clientes para projetar as estruturas organizacionais, funções e responsabilidades. Nós os ajudamos a contratar as pessoas certas e os aconselhamos sobre como recompensar, desenvolver e motivar a força de trabalho. E aju...
Descrição: Auxiliar no processo de integração de novos clientes, garantindo que eles entendam e aproveitem ao máximo os produtos/serviços oferecidos;Acompanhar o progresso dos clientes, identificando e resolvendo possíveis problemas;Acompanhar métricas como churn rate (taxa de cancelamento) e NPS (Net Promoter Score), para identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente;Desenvol...
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
Descrição: Responsabilidades:Coordenar a equipe de Suporte às Operações de Call Center (equipes de planejamento, treinamento, qualidade, orçamento, processos, projetos e dados/BI);Aumentar a satisfação dos clientes e técnicos com o atendimento por meio da definição e revisão de processos de atendimento, garantindo a monitoria da qualidade e evolução do time de atendimento, através de feedbacks,...