R$ 10527,00
Graduação em Medicina
Descrição: Principais desafios:Analisar e gerir os indicadores da área (TMA, TME, faturamento, positivação, venda por departamento e etc.);Gerir a equipe de vendas;Desenvolver, treinar e orientar a equipe, com o objetivo de alcançar metas estabelecidas;Analisar e realizar a gestão dos processos, visando eliminar possíveis barreiras que gerem impacto negativo;Desenvolver estratégias para impulsi...
Descrição: Gestão Comercial de Produtos da Bradesco Seguros, através da rede de Agências do Banco Bradesco, nos segmentos Varejo, Prime e Corporate e Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing/vendas junto às Agências para cumprimento de Objetivos;Realizar ações comerciais para o reconhecimento dos profissionais destaques.Capacitaçã...
Descrição: Gestão Comercial de Produtos da Bradesco Seguros, através da rede de Agências do Banco Bradesco, nos segmentos Varejo, Prime e Corporate e Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing/vendas junto às Agências para cumprimento de Objetivos;Realizar ações comerciais para o reconhecimento dos profissionais destaques.Capacitaçã...
Descrição: Atividades: O Gerente de Fábrica lidera a equipe, impulsiona a inovação tecnológica, promove a melhoria contínua, garante a qualidade e a segurança, e otimiza os recursos para maximizar a eficiência operacional e competitiva da fábrica: Gestão de pagamentos, pedidos de matéria prima, aviamentos, consumíveis e equipamentos no sistema Linx; Reuniões diárias com foco nos kpis diários de...
Descrição: Missão:A Wella Company está à procura de um Gerente Sênior de Vendas dinâmico e experiente para liderar e expandir nossa presença nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Este cargo será fundamental para impulsionar as vendas dos produtos da divisão profissional da Wella, desenvolvendo estratégias de mercado eficazes, gerenciando uma equipe de vendas de alto dese...
Descrição: Abrir e fechar o negócio todos os dias, zelar pela organização e pelas rotinas no ponto de venda, auxiliar no atendimento ao cliente, treinamento dos seus colaboradores, coordenar e acompanhar metas de vendas, controlar as entradas e saídas do caixa, criar mecanismos que estimulem a equipe a sempre buscar os melhores resultados, entre outras responsabilidades.
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...