R$ 10527,00
Graduação em Medicina
Interface com agências de publicidade, fornecedores e outras áreas da empresa (compras, regulatórios, médica
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos e estratégias de capacitação dos times de promoção médica Possuir experiência profissional prévia em farmacêutica;Necessário conhecimento sólido em propaganda médica
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...
Descrição: Principais responsabilidades:Foco em vendas (Perfil Hunter), no segmento de Telecom e Tecnologia na geração de novos negócios;Prospecção de Novos Clientes (hotéis, agências de publicidades, centro de exposições, clubes, espaços de eventos no geral);Realizar a gestão do orçamento de seus projetos;Acompanhamento de vistoria técnica e montagem de eventos;Interação com áreas internas, pr...
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
Descrição: O seu "dia a dia" Gerenciar time de Representantes de Vendas de modo a garantir que todo o plano de vendas da área seja aplicado e metas atingidas;Atendimento de mandas em campo junto aos clientes quando se fizer necessário a substituição de algum dos representantes de vendas;Identificar possíveis problemas e também oportunidades de negócio no território através da análise de dados e...
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas;Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender as solicitações da força de vendas dent...