R$ 10527,00
Graduação em Medicina
Em faturamento.Atividades:- ANALISAR CONTAS MÉDICAS PARA IDENTIFICAR EVENTUAIS DIVERGÊNCIAS E CORRIGIR
ATIVIDADES:Estamos procurando um(a) Analista de Parcerias Médicas para gerenciar contratos, gerenciar
Facebook, Twitter, Youtube, LinkedIn, entre outros.A empresa oferece:Salário + Benefícios: Assistência Médica
frequência dos colaboradores da empresa (tratativa Pontos colaboradores, apontamentos de faltas, atestados médicos
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; Conhecimento sobre gestão de contratos ou gestão administrativa; Será um diferencial se você tiver experiência no segmento de construção civil. Atividades do cargo:Gestão de contrato de clientes;Rotinas de contas a pagar e receber;Gestão de notas fiscais; folha de pagamento e orga...
Descrição: • Executar as atividades (administrativas e operacionais) inerentes ao Programa de Integridade sob orientação do departamento de Compliance• Auxiliar, quando necessário, o desenvolvimento, revisão e implementação de melhorias do Programa de Integridade• Realizar a aplicação de treinamentos• Participar de forma ativa dos Diálogos Diários perante a operação• Ser ponto focal na unidade ...
Descrição: Análise de perfis de clientes, incluindo dados pessoais, histórico de compras e padrão de comportamento;Definição de personas e público-alvo;Análise dos dados de transação por cliente, e campanhas de conversão de clientes com base no CLV como meta.Análise de dados e métricas;Cálculo de indicadores relevantes de vendas e marketing;Gerenciar o relacionamento com clientes VIP com uma vi...
Descrição: Experiência em análise de movimentações de estoques, processos de recebimento, armazenamento, separação, expedição e perdas com utilização de ferramenta WMS. Excel avançado (domínio de Power Bi será um diferencial)Dar suporte técnico aos líderes do estoque e aos gestores das lojas, manter registros atualizados e corretos dos estoques, responder consultas escritas e por telefone além ...
Descrição: Empresa de Facilities / manutenção predial contrata:ATIVIDADESReceber, controlar e armazenar materiais, produtos e mercadorias;Organização de estoque e controles de notas fiscais;Efetuar os lançamentos de movimentação das entradas e saídas de materiais e equipamentos;Fazer o lançamento das notas fiscais no sistema;Organizar o Almoxarifado, mantendo-o limpo e arrumado;Controle de esto...
Descrição: Realizar a administração financeira, orçamentária, operacional e fiscal do condomínio.Gerir, monitorar e avaliar as equipes de trabalho sob sua administração na execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento a condôminos e fornecedores.Verificar necessidade de serviços ao condomínio e solicitar cotações e orçament...
Descrição: Realizar a administração financeira, orçamentária, operacional e fiscal do condomínio.Gerir, monitorar e avaliar as equipes de trabalho sob sua administração na execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento a condôminos e fornecedores.Verificar necessidade de serviços ao condomínio e solicitar cotações e orçament...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:Monitoramento dos pagamentos das cotas do condomínio;Inclusão de despesas no sistema de pagamento;Controle de arquivo de contratos e aditivos;Supervisão das pastas de prestação de contas condominiais;Harmonização bancária;Avaliação e gestão de faturas fiscais;Suporte em solicitações de orçamentos para produtos e serviços;Outras responsabilidades pertinentes à fu...
Descrição: Descrição da vaga: Registro e organização de informações recebidas de clientes, como solicitação de cotação e recebimento de feedbacks de clientes;Acompanhamento do envio de ofertas;Busca contínua de feedbacks relacionado à ofertas apresentadas, de novos Projetos através de interações constantes com clientes e potenciais clientes;Contato contínuo a clientes e potenciais clientes por ...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Cursando ou Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Cumprir e zelar pelo cumprimento das políticas estabelecidas pela Organização, e também pela implantação e atualização dos procedimentos específicos de sua área de atuação. - Gerir equipes através do modelo estruturado de Gestão de Pessoas por Competências, que pr...
Descrição: - Realizar o processo de admissão e demissão de colaboradores;- Calcular folha de pagamento;- Apoio no controle de ponto eletrônico;- Controle de férias e afastamentos;- Suporte no controle de benefícios.Requisitos:- Vivência na área de Departamento Pessoal;- Conhecimento em cálculos trabalhistas e previdenciários;- Habilidade em sistemas de folha de pagamento;- Excel (avançado).Aqui...
Descrição: Responsável pelo cálculo e análise da folha de pagamento;Apuração e análise de encargos (SEFIP, INSS, IRRF, e-social e DIRF);Garantir que a legislação trabalhista seja cumprida;Atendimento as fiscalizações;Gerir e aplicar as convenções e acordos coletivos;Relatórios gerenciais;Gestão de benefícios, férias, rescisões e ponto eletrônico. Requisitos:- Formação em Administração, Contábei...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Loja para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades administrativas da loja, garantindo o bom funcionamento do estabelecimento.Descrição:Local: Zona Sul/RJEscala 6x1 (1 folga semanal)- importante disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.Requisitos:- Ensino médio completo;- Ex...
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo (Exclusivo Para Profissionais PCD)Você é organizado, proativo e gosta de lidar com diferentes tarefas administrativas? Estamos em busca de um profissional para se juntar à nossa área administrativa. Se você tem habilidade para manter a organização, é bom com números e gosta de interagir com pessoas, esta vaga é para você!O que você irá fazer:Manter a...
Descrição: Inovar, evoluir, atuar com alta performance e de maneira ética, zelar pela segurança e valorizar as pessoas e o meio ambiente.Esses são pilares que fazem parte do nosso dia a dia e do DNA do Grupo Tracbel.Venha conosco descobrir o Jeito Tracbel de Ser!O que esperamos de você.Responsável por toda a área de pós-vendas da concessionária, cuidando da gestão de processos e de pessoas;Real...
Descrição: Alimentar e analisar os dados da planilha para fechamento da folha de pagamento;Conferir a folha de pagamento para liberação no banco e emissão de guias de impostos e recibos;Gerir processos e conferir cálculos de férias e rescisões;Alimentar e analisar os dados da planilha de custos;Organizar dossiê de documentos para processos trabalhistas;Separar documentos digitais para entrega p...
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo de Loja. O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado e eficiente. O que você precisa:Ensino Médio completoConhecimento do Pacote OfficeHabilidade numéricaDisponibilidade de horário, inclusive para os finais de sema...
Descrição: Atribuições:Analisar e contribuir no controle de investimentos;Participar da elaboração anual, acompanhando os lançamentos, bem como orientar os envolvidos, visando dar suporte às áreas na criação, controle e fechamento de investimentos;Acompanhar diário/semanal/mensalmente os desvios orçamentários, buscando explicações, análise de causa e possível correção;Propor análises por índice...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades voltadas à comercialização de agroquímicos, fertilizantes e sementes, efetuando negociação direta com produtores, prestando suporte técnico à equipe comercial, desenvolvendo áreas demonstrativas;Participar do planejamento e acompanhamento do manejo da cultura de áreas financiadas pela AMAGGI, a fim de contribuir com a originação de grãos, ampliação da ...
Descrição: Atribuições:Dar suporte para as áreas de negócio na identificação, mensuração e retorno aos riscos de mercado e liquidez;Avaliar e monitorar os níveis de risco de mercado e liquidez de fundos de investimento e commodities agrícolas;Analisar os reportes gerenciais das unidades do Brasil e Internacionais;Revisar e propor modelos de risco visando melhoria contínua;Avaliar o impacto de ...
Descrição: Quais serão seus desafios?Auxíliar os franqueados e gerentes no uso da ferramenta de compra.Finalização/aprovação dos pedidos na plataforma de compra.Acompanhar e divulgar ações de venda "Sell In" aos franqueados.Cadastro da franquia (troca de CNPJ/nova) no sistema Linx.Transferências de OV's (pedidos), bloqueio/desbloqueio e demais serviços através da plataforma ZZnet.Liberação, cri...
Descrição: AtribuiçõesDesenvolvimento de projetos para a área de mineração, tubulações em geral, matrizes para peças em borracha e poliuretano, estruturação de produtos. Experiência - Requisitos Desenhos de produtos para a mineraçãoMetrologia (instrumentos de medição)Desenhos em Indústria de mineração (Diferencial)Desenhos borracha/Poliuretano (Diferencial)Competência Técnica- Requisitos Habili...
Descrição: Oportunidade para Canaã dos Carajás/PAPrincipais responsabilidades:Administrar áreas como transporte, alimentação e limpeza;Realizar compras de diversos materiais;Dar suporte a diversas áreas como RH, HSE, Financeiro e Gerência;Colaborar na elaboração e monitoramento do orçamento administrativo;Realizar análises regulares de custos para identificar áreas de otimização;Supervisionar a...
Descrição: Requisitos:Ensino superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou EconomiaDesejável conhecimento do pacote office e vivência em rotinas administrativas (Suporte Administrativo, Contabilidade, Tributário/Fiscal, Custos, Faturamento e Balança), Logística de Transporte Rodoviário, Legislação Tributário e Fiscal Atribuições:Programação de pagamentos a produtores rurais, trib...
Descrição: Quais serão seus desafios?Garantir a execução do modelo de gestão da companhia;Propor novas soluções, ideias e melhorias para os processos e rotinas já existentes;Acompanhar as atividades e projetos estratégicos da Companhia, garantindo que as ações prioritárias sejam cumpridas no prazo;Realizar e gerir rotinas de reuniões executivas;Participar da elaboração do planejamento estratégi...
Descrição: Relacionamento com clientes internos e externos; Apresentação de indicadores; Interlocução entre cliente e contrato; Controle de veículos em manutenção; Controle de pátio;Outros requisitos: Ensino superior cursando ou completo em Administração ou áreas afins;Excel intermediárioPower BI nível intermediário para avançado;Experiência com Controles / Indicadores;Necessário CNH B;
Descrição: Estamos em busca de um Analista Financeiro Pleno para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Realizar análises financeiras e de desempenho;- Elaborar relatórios gerenciais;- Participar do planejamento financeiro da empresa;- Realizar projeções e análises de viabilidade de projetos;- Acompanhar e controlar o orçamento da empresa;- Identificar oportunidades de melhoria nos proce...
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com o Sistema FIEB, busca no mercado potenciais profissionais:Descrição:RP 1046517Sistema FIEBVaga efetiva40h semanaisAtuar em Feira de Santana/Ba e região (disponibilidade para viagens)Requisitos obrigatórios:Graduação completa em Pedagogia;Conhecimento em metodologias ativas;Experiência em trabalhos com projetos pedagógicos.Atividades:Atuar com o acompanh...
Descrição: Principais Responsabilidades:Atuar nas rotinas de Facilities do RH, proporcionando suporte e atendimento aos colaboradores e equipes terceirizadas;Apoiar as atividades de gestão da área de Facilities (segurança patrimonial, portaria/recepção, alimentação, transporte de pessoal, frota de veículos leves, limpeza/conservação, e correspondências);Apoiar no planejamento e acompanhamento d...
Descrição: Realizar sob supervisão direta as atividades desenvolvidas na área de programação de demanda, cumprindo rotinas de analises e planejamento das operações, tanto de estoques, carteira, demanda futura, desenvolvendo materiais gerencias, apresentações, apoio nos estudos estratégicos para coordenação e gerência;Responsável pelas atividades de análise e elaboração da Previsão e Gestão da D...
Descrição: Responsabilidades• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros;• Recepção e suporte a prestadores de serviços – acompanhamento em manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório da empresa encaminhando para a área/departamento respon...