R$ 10527,00
Graduação em Medicina
Em faturamento.Atividades:- ANALISAR CONTAS MÉDICAS PARA IDENTIFICAR EVENTUAIS DIVERGÊNCIAS E CORRIGIR
oferecer novos negócios e serviços na sua carteira de clientes;• Realizar treinamentos e capacitação de médicos negociação com prestadores de serviço em saúde;• Conhecimento em tabelas e apresentação de faturamento médico
das 07h18 às 17h00 e sexta-feira das 07h18 às 16h00, com uma hora de refeição.Benefícios:Assistência Médica
ATIVIDADES:Estamos procurando um(a) Analista de Parcerias Médicas para gerenciar contratos, gerenciar
edificações, gestão de terceiros, notas fiscais,O que OferecemosVale transporte• Vale refeição• Assistência médica
Facebook, Twitter, Youtube, LinkedIn, entre outros.A empresa oferece:Salário + Benefícios: Assistência Médica
frequência dos colaboradores da empresa (tratativa Pontos colaboradores, apontamentos de faltas, atestados médicos
na legislação vigente aplicada à área.O que oferecemos:• Vale transporte• Vale refeição• Assistência médica
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; Conhecimento sobre gestão de contratos ou gestão administrativa; Será um diferencial se você tiver experiência no segmento de construção civil. Atividades do cargo:Gestão de contrato de clientes;Rotinas de contas a pagar e receber;Gestão de notas fiscais; folha de pagamento e orga...
Descrição: Indústria em Sorocaba-SP:- Experiência com negociação e aquisição de novos negócios, no segmento automotivo- Conhecimento avançado em Excel e Power Point- Inglês avançado- Formação superior em Engenharia ou Tecnologia (Mecânica, de Produção, Automação)Experiência com rotinas:- Atuar como contato principal nas tratativas comerciais e na resolução de problemas com os clientes - Gerenci...
Descrição: Consultor de Negócios PlenoLocal: Salvador/BA- Requisitos:• Ensino Superior Completo;• CNH na categoria "B";• Pacote Office Básico;• Experiência anterior na área comercial;• Experiência com prospecção de negócios e visitas presenciais a clientes;• Conhecimento no segmento de locação de equipamentos para construção civil e industria.- Atividades a serem desenvolvidas:• Visitas diárias...
Descrição: • Executar as atividades (administrativas e operacionais) inerentes ao Programa de Integridade sob orientação do departamento de Compliance• Auxiliar, quando necessário, o desenvolvimento, revisão e implementação de melhorias do Programa de Integridade• Realizar a aplicação de treinamentos• Participar de forma ativa dos Diálogos Diários perante a operação• Ser ponto focal na unidade ...
Descrição: Empresa multinacional de grande porte, atuante no segmento de energia e tecnologia, contrata Analista de Logistica.Para atuar com foco em Carga Pesada, será responsável pelo planejamento de atividades relacionadas ao transporte de carga pesada, com foco em projetos mais estratégicos/complexos. As atividades de planejamento garantem que o projeto tenha uma execução bem-sucedida dentro...
Descrição: Análise de perfis de clientes, incluindo dados pessoais, histórico de compras e padrão de comportamento;Definição de personas e público-alvo;Análise dos dados de transação por cliente, e campanhas de conversão de clientes com base no CLV como meta.Análise de dados e métricas;Cálculo de indicadores relevantes de vendas e marketing;Gerenciar o relacionamento com clientes VIP com uma vi...
Descrição: Experiência em análise de movimentações de estoques, processos de recebimento, armazenamento, separação, expedição e perdas com utilização de ferramenta WMS. Excel avançado (domínio de Power Bi será um diferencial)Dar suporte técnico aos líderes do estoque e aos gestores das lojas, manter registros atualizados e corretos dos estoques, responder consultas escritas e por telefone além ...
Descrição: Consultor de Negócios PlenoLocal: Contagem/MG- Requisitos:• Ensino Superior Completo;• CNH na categoria "B";• Pacote Office Básico;• Experiência anterior na área comercial;• Experiência com prospecção de negócios e visitas presenciais a clientes;• Conhecimento no segmento de locação de equipamentos para construção civil e industria.- Atividades a serem desenvolvidas:• Visitas diárias...
Descrição: Consultor de Negócios PlenoLocal: São Bernardo do Campo/SP- Requisitos:• Ensino Superior Completo;• CNH na categoria "B";• Pacote Office Básico;• Experiência anterior na área comercial;• Experiência com prospecção de negócios e visitas presenciais a clientes;• Conhecimento no segmento de locação de equipamentos para construção civil e industria.- Atividades a serem desenvolvidas:• Vi...
Descrição: A Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar em Governador Valadares - MG.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários às atividades na filial e acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e realizar atividades de prospecção de mercado, manutenção e atendimen...
Descrição: Empresa de Facilities / manutenção predial contrata:ATIVIDADESReceber, controlar e armazenar materiais, produtos e mercadorias;Organização de estoque e controles de notas fiscais;Efetuar os lançamentos de movimentação das entradas e saídas de materiais e equipamentos;Fazer o lançamento das notas fiscais no sistema;Organizar o Almoxarifado, mantendo-o limpo e arrumado;Controle de esto...
Descrição: Requisitos:Formação em Engenharia Mecânica;Vivência em controle da qualidade na fabricação, montagem e complementação mecânica conforme as normas vigentes;Conhecimento na área de mecânica (tubulação, equipamentos, preservação); Conhecimento e aplicação das normas AWS, ASME, API, ASTM e outras normas pertinentes.Atribuições:Teste, procedimentos diversos (solda, END, dimensional, visua...
Descrição: Realizar a administração financeira, orçamentária, operacional e fiscal do condomínio.Gerir, monitorar e avaliar as equipes de trabalho sob sua administração na execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento a condôminos e fornecedores.Verificar necessidade de serviços ao condomínio e solicitar cotações e orçament...
Descrição: Realizar a administração financeira, orçamentária, operacional e fiscal do condomínio.Gerir, monitorar e avaliar as equipes de trabalho sob sua administração na execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento a condôminos e fornecedores.Verificar necessidade de serviços ao condomínio e solicitar cotações e orçament...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:Monitoramento dos pagamentos das cotas do condomínio;Inclusão de despesas no sistema de pagamento;Controle de arquivo de contratos e aditivos;Supervisão das pastas de prestação de contas condominiais;Harmonização bancária;Avaliação e gestão de faturas fiscais;Suporte em solicitações de orçamentos para produtos e serviços;Outras responsabilidades pertinentes à fu...
Descrição: Oportunidades para PARAUAPEBAS/PA, CANAÃ DOS CARAJÁS/PA, ESTADO DE GOIÁS, ESTADO DO MATO GROSSO, TRIÂNGULO MINEIRO E REGIÃO METROPOLITANA DE BELO HORIZONTEPrincipais responsabilidades:Responsável pela análise de desempenho dos equipamentos através da gestão dos resultados operacionais e relatórios de KPIs;Coleta, organização e análise de dados dos equipamentos nas operações;Desenvolv...
Descrição: Vaga: Analista de MateriaisEstamos em busca de um Analista de Materiais para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por todo o processo de importação “porta a porta”;Responsabilidades:Análise das necessidades identificadas pelo MRP Envio de programação semanal para fornecedores importados, utilizando métodos como Kanban e Duo Sourcing.Avaliação de itens obsolet...
Descrição: Descrição da vaga: Registro e organização de informações recebidas de clientes, como solicitação de cotação e recebimento de feedbacks de clientes;Acompanhamento do envio de ofertas;Busca contínua de feedbacks relacionado à ofertas apresentadas, de novos Projetos através de interações constantes com clientes e potenciais clientes;Contato contínuo a clientes e potenciais clientes por ...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Cursando ou Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Cumprir e zelar pelo cumprimento das políticas estabelecidas pela Organização, e também pela implantação e atualização dos procedimentos específicos de sua área de atuação. - Gerir equipes através do modelo estruturado de Gestão de Pessoas por Competências, que pr...
Descrição: - Realizar o processo de admissão e demissão de colaboradores;- Calcular folha de pagamento;- Apoio no controle de ponto eletrônico;- Controle de férias e afastamentos;- Suporte no controle de benefícios.Requisitos:- Vivência na área de Departamento Pessoal;- Conhecimento em cálculos trabalhistas e previdenciários;- Habilidade em sistemas de folha de pagamento;- Excel (avançado).Aqui...
Descrição: Responsável pelo cálculo e análise da folha de pagamento;Apuração e análise de encargos (SEFIP, INSS, IRRF, e-social e DIRF);Garantir que a legislação trabalhista seja cumprida;Atendimento as fiscalizações;Gerir e aplicar as convenções e acordos coletivos;Relatórios gerenciais;Gestão de benefícios, férias, rescisões e ponto eletrônico. Requisitos:- Formação em Administração, Contábei...
Descrição: Somos uma empresa de grande porte da Baixada Santista referência no setor Logístico da região.Atividades:Responder pela performance das operações de Exportação da unidadeGerenciar as contratações e desligamentos de colaboradoresAvaliar a eficiência das lideranças conforme as metas estabelecidasVerificar o andamento das tarefas da unidade, medir os resultados obtidos ,Efetuar levantam...
Descrição: Realizar Rotinas de Departamento Pessoal, como:Processo Admissional e Rescisório, encargos, controle de férias;Fechamento de Folha de Pagamento, E-social, encargos pertinentes ao fechamento de Folha;Realizar o controle de documentos dos colaboradores, garantindo conformidade com as normas trabalhistas e Legislação Vigente;Atendimento ao colaborador.Competencias técnicas:Experiência c...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Loja para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades administrativas da loja, garantindo o bom funcionamento do estabelecimento.Descrição:Local: Zona Sul/RJEscala 6x1 (1 folga semanal)- importante disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.Requisitos:- Ensino médio completo;- Ex...
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo (Exclusivo Para Profissionais PCD)Você é organizado, proativo e gosta de lidar com diferentes tarefas administrativas? Estamos em busca de um profissional para se juntar à nossa área administrativa. Se você tem habilidade para manter a organização, é bom com números e gosta de interagir com pessoas, esta vaga é para você!O que você irá fazer:Manter a...
Descrição: Consultor Técnico de Vendas Pleno | Segmento Pneumática - AutomaçãoDesenvolver novos clientes e gerir a carteira já existente, estabelecendo relacionamentos, prestando assessoria técnica e comercial para OEMs, END USERs, Integradores, Representantes e Lojas, em sua região;Trabalhar para o fortalecimento dos clientes, representantes e lojas, através da análise de suas compras, estoque...
Descrição: Inovar, evoluir, atuar com alta performance e de maneira ética, zelar pela segurança e valorizar as pessoas e o meio ambiente.Esses são pilares que fazem parte do nosso dia a dia e do DNA do Grupo Tracbel.Venha conosco descobrir o Jeito Tracbel de Ser!O que esperamos de você.Responsável por toda a área de pós-vendas da concessionária, cuidando da gestão de processos e de pessoas;Real...
Descrição: Alimentar e analisar os dados da planilha para fechamento da folha de pagamento;Conferir a folha de pagamento para liberação no banco e emissão de guias de impostos e recibos;Gerir processos e conferir cálculos de férias e rescisões;Alimentar e analisar os dados da planilha de custos;Organizar dossiê de documentos para processos trabalhistas;Separar documentos digitais para entrega p...
Descrição: Vaga: Analista Técnico de Serviços Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Técnico de Serviços para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá expertise em controle de KPI´s e sólida atuação em gestão de frota e análise de falhas.Responsabilidades:Análise e controle da performance - frota de transporte (caminhões 830E e 930E);Análise e controle dos indicadores - Stat...
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo de Loja. O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado e eficiente. O que você precisa:Ensino Médio completoConhecimento do Pacote OfficeHabilidade numéricaDisponibilidade de horário, inclusive para os finais de sema...
Descrição: Oportunidade para Canaã dos Carajás/PAPrincipais responsabilidades:Responsável pela análise de desempenho dos equipamentos através da gestão dos resultados operacionais e relatórios de KPIs;Coleta, organização e análise de dados dos equipamentos nas operações;Desenvolver e acompanhar plano de ação e eficácias das ações;Realizar gestão dos componentes baseados em horas trabalhadas;Pro...
Descrição: Temos CINCO vagas de VENDEDOR DE MINERAÇÃO para trabalhar conosco, seguindo a descrição abaixo! Principais responsabilidades:Realizar venda de máquinas de mineração;Mapear possíveis novos clientes no segmento da mineração;Realizar procedimentos de vendas de máquinas;Fazer atendimento aos clientes XCMG ligados à mineração;Visitar clientes e atuar como parceiro de negócios, elevando o ...