R$ 10527,00
Graduação em Medicina
São Paulo).Contratação CLT: Vale transporte, Vale-alimentação e refeição, Auxílio-creche, Convênio Médico
equipe e contribuir com ideias e soluções para desafios técnicos.Remuneração e Benefícios: Assistência médica
soluções com especificações de acionamentos da linha mecânica de produtos SEW.Benefícios:- Assistência Médica
nível intermediário.O que oferecemos- Vale-refeição;- Vale-transporte ou estacionamento;- Assistência Médica
legislação vigente aplicada à área.O que oferecemos:Vale transporte• Vale refeição/Alimentação• Assistência médica
PowerBI será diferencial;Conhecimento de impostos e sistema tributário brasileiro;Benefícios:Assistência médica
frequência dos colaboradores da empresa (tratativa Pontos colaboradores, apontamentos de faltas, atestados médicos
ênfase em eletricidade e ar condicionado.O que Oferecemos:• Vale transporte• Vale refeição• Assistência médica
na legislação vigente aplicada à área.O que oferecemos:• Vale transporte• Vale refeição• Assistência médica
Participação nos lucros e resultados📚 Programa de Treinamento🗓 Previdência Privada👩⚕️ Assistência Médica
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; Conhecimento sobre gestão de contratos ou gestão administrativa; Será um diferencial se você tiver experiência no segmento de construção civil. Atividades do cargo:Gestão de contrato de clientes;Rotinas de contas a pagar e receber;Gestão de notas fiscais; folha de pagamento e orga...
Descrição: Atividades: realizar o desenvolvimento de embalagens com os fornecedores, atendendo as necessidades do negócio e das linhas de produção. Realizar os testes e desenvolvimento de especificações. Interação com outras áreas;Requisitos:Formação: Engenharia mecânica / desenho industrial / de produçãoInglês avançado / fluenteEspanhol - desejávelDisponibilidade para viagensPacote OfficeTer e...
Descrição: RESPONSÁVEL PELO GERENCIAMENTO, PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO E CONTROLE DE ATIVIDADES NECESSÁRIAS PARA A MANUTENÇÃO E OPERAÇÃO DE FACILITIES. ACOMPANHAR SERVIÇOS REALIZADOS PELOS PRESTADORES DE SERVIÇOS, CUMPRIMENTO DAS REGULAMENTAÇÕES, LEIS LOCAIS E NORMAS INTERNAS. FAZER CONTROLES ESTATÍSTICOS DE KPIS E DE PROJETOS, SOLUÇÕES PARA PROBLEMAS NOS SERVIÇOS E GESTÃO DE ORÇAMENTO, CONTRIBUI...
Descrição: Indústria em Sorocaba-SP:- Experiência com negociação e aquisição de novos negócios, no segmento automotivo- Conhecimento avançado em Excel e Power Point- Inglês avançado- Formação superior em Engenharia ou Tecnologia (Mecânica, de Produção, Automação)Experiência com rotinas:- Atuar como contato principal nas tratativas comerciais e na resolução de problemas com os clientes - Gerenci...
Descrição: Consultor de Negócios PlenoLocal: São Bernardo do Campo/SP- Requisitos:• Ensino Superior Completo;• CNH na categoria "B";• Pacote Office Básico;• Experiência anterior na área comercial;• Experiência com prospecção de negócios e visitas presenciais a clientes;• Conhecimento no segmento de locação de equipamentos para construção civil e industria.- Atividades a serem desenvolvidas:• Vi...
Descrição: Consultor de Negócios PlenoLocal: Contagem/MG- Requisitos:• Ensino Superior Completo;• CNH na categoria "B";• Pacote Office Básico;• Experiência anterior na área comercial;• Experiência com prospecção de negócios e visitas presenciais a clientes;• Conhecimento no segmento de locação de equipamentos para construção civil e industria.- Atividades a serem desenvolvidas:• Visitas diárias...
Descrição: Administrar e controlar agenda, priorizando compromissos e eventos otimizando o tempo e o trabalho da alta administração da empresa.Executar tarefas relativas a anotações, verificação de e-mails e WhatsApp corporativo, relatórios e demais serviços administrativos.Recepcionar, orientar e encaminhar pessoas.Fornecer informações, atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas, fil...
Descrição: Brunel está procurando um Engenheiro de Aplicações para um de nossos clientes, uma empresa líder em tecnologia de controle de poço que projeta, fabrica e fornece equipamentos e serviços inovadores para cabeças de poço e controle de pressãoOs deveres incluem:• Envolva-se com clientes e equipes de campo para compreender completamente os benefícios e casos de uso das tecnologias e linha...
Descrição: • Desenvolvimento e implantação dos processos na gestão de ativos;• Realização de estudos de confiabilidade qualitativa e quantitativa;• Desenvolvimento de Projetos;• Estratégia de manutenção;• Suporte técnico e Levantamentos de campo;• Padronização de atividades;• Elaborar e gerir cronogramas;• Elaboração de Especificações Técnicas de Materiais e Serviços;• Gerar relatórios e anális...
Descrição: A Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar em Governador Valadares - MG.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários às atividades na filial e acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e realizar atividades de prospecção de mercado, manutenção e atendimen...
Descrição: Local de Trabalho:Base SP, para atuação em projetos em outras regiões.Formação:Formação em Administração, Engenharia Civil, ou área relacionada.MBA ou pós-graduação em Gestão Financeira, Administrativa ou áreas correlatas será um diferencial.Conhecimentos Técnicos:Experiência com trâmites administrativos, financeiros, logísticos e RH/DP.Vivência com ferramentas de gestão/RH, Pacote O...
Descrição: Elaboração de documentação de planejamento, qualidade e procedimentos padrões do cliente;Adequação de documentos para atendimento de requisitos do cliente;Identificação de necessidades prévias a execução;Atualização semanal de cronograma, EAP e programação semanal;Aferição de qualidade das implementações através dos documentos de checklist;Apoio ao superior nas tarefas administrativa...
Descrição: Realizar a administração financeira, orçamentária, operacional e fiscal do condomínio.Gerir, monitorar e avaliar as equipes de trabalho sob sua administração na execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento a condôminos e fornecedores.Verificar necessidade de serviços ao condomínio e solicitar cotações e orçament...
Descrição: Realizar Rotinas de Departamento Pessoal, como:Processo Admissional e Rescisório, encargos, controle de férias;Fechamento de Folha de Pagamento, E-social, encargos pertinentes ao fechamento de Folha;Realizar o controle de documentos dos colaboradores, garantindo conformidade com as normas trabalhistas e Legislação Vigente;Atendimento ao colaborador.Competencias técnicas:Experiência c...
Descrição: Requisitos Mínimos• Ensino superior completo em Engenharia Civil ou Eletricista ou Mecânico • Experiência prévia em funções de gerenciamento de projetos ou PMO.• Conhecimento sólido em metodologias de gerenciamento de projetos, como PMBOK, Prince2, etc.• Vasta experiencia na área • CREA(Ativo)• CNH B ]Principais Atividades • Criar e implementar políticas, processos e procedimentos de...
Descrição: - Realizar o processo de admissão e demissão de colaboradores;- Calcular folha de pagamento;- Apoio no controle de ponto eletrônico;- Controle de férias e afastamentos;- Suporte no controle de benefícios.Requisitos:- Vivência na área de Departamento Pessoal;- Conhecimento em cálculos trabalhistas e previdenciários;- Habilidade em sistemas de folha de pagamento;- Excel (avançado).Aqui...
Descrição: Descrição da vaga: Registro e organização de informações recebidas de clientes, como solicitação de cotação e recebimento de feedbacks de clientes;Acompanhamento do envio de ofertas;Busca contínua de feedbacks relacionado à ofertas apresentadas, de novos Projetos através de interações constantes com clientes e potenciais clientes;Contato contínuo a clientes e potenciais clientes por ...
Descrição: Responsabilidades:- Programação e controle de produção;- Condução de reuniões;- Suporte nas rotinas de acompanhamento de fábrica;- Auxilio nos desenvolvimentos dos projetos da área;- Elaborar relatórios e análise de dados do processo produtivo.Requisitos:Graduado em Engenharias, produção, elétrica, mecânica, administração ou áreas afins;Habilidade em planejamento e controle de produç...
Descrição: • Realizar a conferência e análise da folha de pagamento, bem como encargos, além de admissões, demissões (homologação), férias, 13º;• Realizar lançamentos de notas no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento de documentos e organização de pastas;• Fazer todo o controle do sistema de...
Descrição: Consultor Técnico de Vendas Pleno | Segmento Pneumática - AutomaçãoDesenvolver novos clientes e gerir a carteira já existente, estabelecendo relacionamentos, prestando assessoria técnica e comercial para OEMs, END USERs, Integradores, Representantes e Lojas, em sua região;Trabalhar para o fortalecimento dos clientes, representantes e lojas, através da análise de suas compras, estoque...
Descrição: Alimentar e analisar os dados da planilha para fechamento da folha de pagamento;Conferir a folha de pagamento para liberação no banco e emissão de guias de impostos e recibos;Gerir processos e conferir cálculos de férias e rescisões;Alimentar e analisar os dados da planilha de custos;Organizar dossiê de documentos para processos trabalhistas;Separar documentos digitais para entrega p...
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo de Loja. O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado e eficiente. O que você precisa:Ensino Médio completoConhecimento do Pacote OfficeHabilidade numéricaDisponibilidade de horário, inclusive para os finais de sema...
Descrição: RP 989696 - Mecânica e soldagemSitema FIEBVaga efetivaAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Ensino Médio Completo ou Curso Técnico;Mecânica avançada, tornos, fresadoras, ferramentas, máquinas de corte e dobra, soldagem e demais atividades relacionadas a área de metal mecânica;Ter conhecimento em leitura de projetos.Atividades:Executar Serviços de mecânica avançada, tornos, fres...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Loja para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades administrativas da loja, garantindo o bom funcionamento do estabelecimento.Descrição:Local: Zona Sul/RJEscala 6x1 (1 folga semanal)- importante disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.Requisitos:- Ensino médio completo;- Ex...
Descrição: SUPERVISOR DE OPERAÇÕES CLÍNICAS Atuar como Supervisor de Operações, sendo responsável por garantir o pleno funcionamento da Clínica através da liderança da Equipe Operacional, execução e supervisão das atividades operacionais, assegurando o cumprimento das rotinas e cronogramas corporativos, conforme as políticas e diretrizes estabelecidas pela companhia. Requisitos/Formação:Nível ...
Descrição: Inovar, evoluir, atuar com alta performance e de maneira ética, zelar pela segurança e valorizar as pessoas e o meio ambiente.Esses são pilares que fazem parte do nosso dia a dia e do DNA do Grupo Tracbel.Venha conosco descobrir o Jeito Tracbel de Ser!O que esperamos de você.Responsável por toda a área de pós-vendas da concessionária, cuidando da gestão de processos e de pessoas;Real...
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo (Exclusivo Para Profissionais PCD)Você é organizado, proativo e gosta de lidar com diferentes tarefas administrativas? Estamos em busca de um profissional para se juntar à nossa área administrativa. Se você tem habilidade para manter a organização, é bom com números e gosta de interagir com pessoas, esta vaga é para você!O que você irá fazer:Manter a...
Descrição: Atuar na compra de materiais diretos e serviços;Acompanhamento de pedidos junto aos requisitante internos;Desenvolvimento de novos fornecedores;Acompanhamento e atendimento a auditorias internas e externas;Apoio ao Coordenador da área;Gerar informações de resultados da área;Atendimento aos clientes internos referente a pedidos e compras.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos:...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades voltadas à comercialização de agroquímicos, fertilizantes e sementes, efetuando negociação direta com produtores, prestando suporte técnico à equipe comercial, desenvolvendo áreas demonstrativas;Participar do planejamento e acompanhamento do manejo da cultura de áreas financiadas pela AMAGGI, a fim de contribuir com a originação de grãos, ampliação da ...
Descrição: Principais atividades:Execução de projetos e esquemas elétricos para plantas industriais;Especificação de materiais como cabos e bandejamento em projeto de instalações elétricas;Suporte técnico à montagem e comissionamento;Levantamento de informações e elaboração das especificações técnicas de componentes e equipamentos;Elaboração da documentação técnica dos projetos;Realizar pré-tes...