R$ 10527,00
Graduação em Medicina
Descrição: Requisitos:Superior completo em Medicina com CRM Ativo;Necessário experiência com auditoria médica
Descrição: Descrição:Profissional terá uma atuação técnica na área de Serviços Médicos as seguintes atividades :Participação ativa no relacionamento médico com estipulantes;Apoiar na elaboração de relatórios e/ou Reversão de recusas sob concessão;Suporte Técnico às demandas da área de clientes;Atuara com regulação médica habilidade com o Pacote Office;Atua...
candidatos e definir aprovação em conjunto com o gestor.Conferir escolaridade exigida, agendar exame médico
segunda a sexta-feira das 07h15 as 17h05.Benefícios:• VT• Refeição no local• Seguro de Vida• Assistencia Medica
BENEFÍCIOS • Assistência Médica; • Assistência Odontológica; • Vale-Refeição; • Seguro de Vida;
equipe e contribuir com ideias e soluções para desafios técnicos.Remuneração e Benefícios: Assistência médica
integração, reservas de hotel, preparar eventos conforme calendário (são poucos).Benefícios: Convênio médico
relacionadas ao departamento de recursos humanos, incluindo benefícios, sindicato, SIPA, férias e exames médicos
;Horário: Comercial (a partir das 8h ou 9h);Benefícios de mercado (Vale transporte, refeição, conv. médico
edificações, gestão de terceiros, notas fiscais,O que OferecemosVale transporte• Vale refeição• Assistência médica
soluções com especificações de acionamentos da linha mecânica de produtos SEW.Benefícios:- Assistência Médica
legislação vigente aplicada à área.O que oferecemos:Vale transporte• Vale refeição/Alimentação• Assistência médica
PowerBI será diferencial;Conhecimento de impostos e sistema tributário brasileiro;Benefícios:Assistência médica
frequência dos colaboradores da empresa (tratativa Pontos colaboradores, apontamentos de faltas, atestados médicos
ênfase em eletricidade e ar condicionado.O que Oferecemos:• Vale transporte• Vale refeição• Assistência médica
na legislação vigente aplicada à área.O que oferecemos:• Vale transporte• Vale refeição• Assistência médica
Gerente agrícola (cana e grãos) - Jaú/SP Estamos com uma oportunidade para Gerente Agrícola com base na fazenda, localizada na cidade de Jaú/SP, e gestão de outras 2 fazendas (localizadas em Buritama e José Bonifácio). O profissional desempenha um papel fundamental na supervisão e gestão das operações agrícolas relacionadas à produção de cana de açúcar e grãos, tendo como principais funções ad...
Descrição: Descrição:Segmento: AgronegócioAtividades: Identificar e prospectar novos clientes;Manter relacionamento com clientes existentes;Negociar preços e condições de venda;Acompanhar o processo de venda desde a prospecção até a entrega do produto;Realizar análise de mercado e identificar oportunidades de negócio.Outros requisitos: Outros requisitos:Formação: Técnico em agropecuária ou supe...
Descrição: Buscamos um profissional para desempenhar o papel de GC Business Partner, focado no avanço da carreira tanto das lideranças quanto da equipe. Valorizamos experiência no desenvolvimento de ações estratégicas voltadas para o acompanhamento, pertencimento, engajamento e crescimento.Entre as atividades:Fomentar o engajamento e motivação das equipes;Assegurar a cadência e eficiência dos p...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Recrutamento e Seleção Pleno - Empresa do segmento de Engenharia contrata para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por recrutamento e seleção, tem experiência em processos seletivos de engenharia e busca por um ambiente dinâmico e desafiador, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Realizar o processo de recrutamento e seleção de profi...
Descrição: Realizar atividades de recrutamento e seleção, incluindo o recebimento de currículos, triagem, contato com candidatos e condução de entrevistas.Consultar antecedentes criminais de candidatos participantes de processos de seleção.Acompanhar e orientar as atividades relacionadas ao técnico de segurança, jovem aprendiz e multiplicadora.Realizar ações para cumprimento das cotas de jovem ...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; Conhecimento sobre gestão de contratos ou gestão administrativa; Será um diferencial se você tiver experiência no segmento de construção civil. Atividades do cargo:Gestão de contrato de clientes;Rotinas de contas a pagar e receber;Gestão de notas fiscais; folha de pagamento e orga...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Departamento Pessoal para se juntar à equipe de uma grande empresa! Se você é uma pessoa organizada, detalhista e apaixonada por RH, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar o processo de admissão e demissão de funcionários;- Controlar e calcular folha de pagamento;- Gerenciar benefícios e férias;- Realiza...
Descrição: Atividades: realizar o desenvolvimento de embalagens com os fornecedores, atendendo as necessidades do negócio e das linhas de produção. Realizar os testes e desenvolvimento de especificações. Interação com outras áreas;Requisitos:Formação: Engenharia mecânica / desenho industrial / de produçãoInglês avançado / fluenteEspanhol - desejávelDisponibilidade para viagensPacote OfficeTer e...
Descrição: Atribuições:- Realizar atividades de treinamento;- Atuar junto a gerência de RH em projetos anuais de capacitação para colaboradores;- Acompanhar os processos de auditoria referente aos treinamentos obrigatórios;- Gerir o processo de avaliação de desempenho anual;- Acompanhar avaliações de desempenho em período de experencia. Requisitos:- Graduação completa em Psicologia;- Conhecimen...
Descrição: Análise de perfis de clientes, incluindo dados pessoais, histórico de compras e padrão de comportamento;Definição de personas e público-alvo;Análise dos dados de transação por cliente, e campanhas de conversão de clientes com base no CLV como meta.Análise de dados e métricas;Cálculo de indicadores relevantes de vendas e marketing;Gerenciar o relacionamento com clientes VIP com uma vi...
Descrição: RESPONSÁVEL PELO GERENCIAMENTO, PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO E CONTROLE DE ATIVIDADES NECESSÁRIAS PARA A MANUTENÇÃO E OPERAÇÃO DE FACILITIES. ACOMPANHAR SERVIÇOS REALIZADOS PELOS PRESTADORES DE SERVIÇOS, CUMPRIMENTO DAS REGULAMENTAÇÕES, LEIS LOCAIS E NORMAS INTERNAS. FAZER CONTROLES ESTATÍSTICOS DE KPIS E DE PROJETOS, SOLUÇÕES PARA PROBLEMAS NOS SERVIÇOS E GESTÃO DE ORÇAMENTO, CONTRIBUI...
Descrição: Ensino superior completo ou cursando, pacote office, desejável conhecimento no Sistema Domínio. Possuir experiência em processamento de folha ponto, admissões, férias, homologações e demais rotinas da área. Residir em Americana, Santa Bárbara ou Sumaré.Será responsável pela rotina do departamento pessoal: processamento de folha ponto, admissões, rescisões, férias, cálculos diversos, ...
Descrição: Indústria em Sorocaba-SP:- Experiência com negociação e aquisição de novos negócios, no segmento automotivo- Conhecimento avançado em Excel e Power Point- Inglês avançado- Formação superior em Engenharia ou Tecnologia (Mecânica, de Produção, Automação)Experiência com rotinas:- Atuar como contato principal nas tratativas comerciais e na resolução de problemas com os clientes - Gerenci...
Descrição: Analista de RHAtividades:Planejar, organizar, efetuar o levantamento de necessidades de treinamento, coordenar a execução dos programas de treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho e acompanhamento de pessoal.Participar da definição e elaboração de normas, procedimentos e responsabilidades de competência da área.Organizar, elaborar, interpretar pesquisas de clima organiz...
Descrição: Consultor de Negócios PlenoLocal: Contagem/MG- Requisitos:• Ensino Superior Completo;• CNH na categoria "B";• Pacote Office Básico;• Experiência anterior na área comercial;• Experiência com prospecção de negócios e visitas presenciais a clientes;• Conhecimento no segmento de locação de equipamentos para construção civil e industria.- Atividades a serem desenvolvidas:• Visitas diárias...
Descrição: Consultor de Negócios PlenoLocal: São Bernardo do Campo/SP- Requisitos:• Ensino Superior Completo;• CNH na categoria "B";• Pacote Office Básico;• Experiência anterior na área comercial;• Experiência com prospecção de negócios e visitas presenciais a clientes;• Conhecimento no segmento de locação de equipamentos para construção civil e industria.- Atividades a serem desenvolvidas:• Vi...
Descrição: Brunel está procurando um Engenheiro de Aplicações para um de nossos clientes, uma empresa líder em tecnologia de controle de poço que projeta, fabrica e fornece equipamentos e serviços inovadores para cabeças de poço e controle de pressãoOs deveres incluem:• Envolva-se com clientes e equipes de campo para compreender completamente os benefícios e casos de uso das tecnologias e linha...
Descrição: • Desenvolvimento e implantação dos processos na gestão de ativos;• Realização de estudos de confiabilidade qualitativa e quantitativa;• Desenvolvimento de Projetos;• Estratégia de manutenção;• Suporte técnico e Levantamentos de campo;• Padronização de atividades;• Elaborar e gerir cronogramas;• Elaboração de Especificações Técnicas de Materiais e Serviços;• Gerar relatórios e anális...
Descrição: A Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar em Governador Valadares - MG.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários às atividades na filial e acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e realizar atividades de prospecção de mercado, manutenção e atendimen...
Descrição: Profissional com ênfase em vivência em metodologias ativas, com experiência em desenvolver, implementar e acompanhar programas de treinamento, assim como avaliar os resultados desses treinamentos.Conduzir integração de novos funcionários, atuar como instrutor de cursos ou palestras relacionadas com a área de RH.Fazer inscrições de participantes em cursos externos, controlar as ativid...
Descrição: Responsabilidades:Gestão estratégica da equipe de Administração de Pessoal, Relações Trabalhistas e Sindicais;Gestão de orçamento a fim de minimizar os custos diretos e indiretos (indiretos e variáveis);Garantir o cumprimento dos normativos vigentes, bem como os requisitos de clientes e fornecedores;Organizar as atividades de departamento de pessoal, distribuindo-as pelos setores com...
Descrição: Local de Trabalho:Base SP, para atuação em projetos em outras regiões.Formação:Formação em Administração, Engenharia Civil, ou área relacionada.MBA ou pós-graduação em Gestão Financeira, Administrativa ou áreas correlatas será um diferencial.Conhecimentos Técnicos:Experiência com trâmites administrativos, financeiros, logísticos e RH/DP.Vivência com ferramentas de gestão/RH, Pacote O...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Departamento Pessoal para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, detalhista e apaixonada por RH, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar o processo de admissão e demissão de funcionários;- Controlar e calcular folha de pagamento;- Gerenciar benefícios e férias;- Realizar o controle de ...
Descrição: Realizar Rotinas de Departamento Pessoal, como:Processo Admissional e Rescisório, encargos, controle de férias;Fechamento de Folha de Pagamento, E-social, encargos pertinentes ao fechamento de Folha;Realizar o controle de documentos dos colaboradores, garantindo conformidade com as normas trabalhistas e Legislação Vigente;Atendimento ao colaborador.Competencias técnicas:Experiência c...