R$ 10527,00
Graduação em Medicina
intermediário/avançadoDisponibilidade para início ImediatoO que Oferecemos:• Vale refeição• Assistência médica intermediário/avançadoDisponibilidade para início ImediatoO que Oferecemos:• Vale refeição• Assistência médica
Necessário experiência em rotinas administrativasOferecemos:• Vale transporte• Vale refeição• Assistência médica
Médio Completo.Experiência em atividades administrativas.Pacote Office Intermediário.Possuir Laudo Médico
descritas no procedimento da área e/ou solicitadas pelo cliente.O que Oferecemos Vale refeição• Assistência médica
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em GUARAPUAVA-PR. Atividades: Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional. Requisitos Desejáveis: Experiência na função;Conheci...
Descrição: Atividades: Elaboração e envio de orçamentos, agendamentos de visitas técnicas/comerciais. Emissão de pedidos de vendas; Controle de orçamentos e follow up para fechamento; Atendimento e suporte a clientes; Atendimento pós-venda. Requisitos: Experiência com Vendas Técnicas de produtos para Indústria. Boa comunicação escrita e verbal. Residir em Mogi das Cruzes ou região. ...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação em ATIBAIA-SP. Atividades: Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional;Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos, manutenção de arquivo, suporte em requisições de pe...
Descrição: FunçõesIncorporação e integração em equipes de trabalho dos diferentes projetos de consultoria: • Estratégia• Informação gerencial e financeira • Gestão Comercial e marketing• Transformação: organização e processos• Gerenciamento e controle de riscos• Novas tecnologiasBuscamos profissionais: Estudantes do último ano de formação.- Sólida trajetória acadêmica. - Dinamismo, maturidade, ...
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividades• Dar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo
Descrição: O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ADMINISTRATIVO I• Apoiar nas atividades administrativas das filiais ou lojas, providenciando pagamentos, auxiliando no controle e compra de materiais, distribuição de benefícios, bem como conferir notas e faturas, e inclusão no sistema de contas a pagar.O QUE PRECISAMOS• Ensino médio completo• Experiência em atividades administrativas• Conhecimentos do pacot...
Descrição: O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ADMINISTRATIVO I• Apoiar nas atividades administrativas das filiais ou lojas, providenciando pagamentos, auxiliando no controle e compra de materiais, distribuição de benefícios, bem como conferir notas e faturas, e inclusão no sistema de contas a pagar.O QUE PRECISAMOS• Ensino médio completo• Experiência em atividades administrativas• Conhecimentos do pacot...
Descrição: Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora. Para ter sucesso nessa posição você precisa:Consultar as necessidades dos clientes e oferecer...
Descrição: Conheça um pouco mais sobre a oportunidade:A Coordenação de Negócios está buscando uma pessoa Assistente para ajudá-la no relacionamento de experiências com parceiros B2B e B2C, visitas técnicas de clientes com o objetivo de negociar as solicitações e garantir a organização das informações do setor.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAnálises comparativas de receita de experiências exclus...
Descrição: O Gerente de Negócios e Serviços tem como principal função:Conquista de clientes. Gestão e rentabilização da carteira compartilhada, potencializando a oferta de produtos e serviços.Gestão do fluxo da loja e tempo de espera, considerando a atuação nos ambientes: Autoatendimento, Pronto Atendimento, mesa gerencial e guichê de caixa.Fomento de digitalização de clientes.Nas lojas e espaç...