R$ 10527,00
Graduação em Medicina
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clientes na contratação de Secretária.Atividades:Atendimento ao público presencial e via telefone;Atuação em sistema próprio da clínica;Preenchimento de planilhas em excel referente a controles, agendas cirúrgicas e outras informações/ controles pertinentes à clínica;Controle de estoque;Recebimento de valores e controle de caixa.Requisitos:Graduação ...
Descrição: Atividades do Cargo:- Realizar visita médicas cumprindo a quantidade e frequência pré-estabelecidas Estratégias de Vendas e Marketing.- Alimentar o sistema com boas e produtivas informações das visitas médicas aumentar a qualidades destas.- Pró-atividade na alteração, roteirização e otimização do seu painel médico demais indicadores de performan...
Descrição: Atividades do Cargo:- Realizar visita médicas cumprindo a quantidade e frequência pré-estabelecidas Estratégias de Vendas e Marketing.- Alimentar o sistema com boas e produtivas informações das visitas médicas aumentar a qualidades destas.- Pró-atividade na alteração, roteirização e otimização do seu painel médico demais indicadores de performan...
Descrição: Atividades do Cargo:- Realizar visita médicas cumprindo a quantidade e frequência pré-estabelecidas Estratégias de Vendas e Marketing.- Alimentar o sistema com boas e produtivas informações das visitas médicas aumentar a qualidades destas.- Pró-atividade na alteração, roteirização e otimização do seu painel médico demais indicadores de performan...
O QUE OFERECEMOS:- Salário compatível com o mercado;- Vale-transporte;- Vale-refeição;- Assistência médica
diferencialO que oferecemos:- Salário compatível com o mercado;- Vale-transporte;- Vale-refeição;- Assistência médica
cursando).Atividades:• Administração e Compra de benefícios: Vale Refeição/Alimentação, Assistência Médica
Plano de carreira;- Salário compatível com o mercado;- Vale-transporte;- Vale-refeição;- Assistência médica
SALÁRIO: Informar pretensão salarial + benefícios: Assistência Médica (após 3 meses), Assistência Odontológica
motoristas e veículos.Empresa oferece:SALÁRIO: Informar pretensão salarial + benefícios: Assistência Médica
pessoas é um valor e nos preocupamos em fazer a diferença na vida da nossa equipe.Essenciais• Plano Médico
Participação nos lucros e resultados📚 Programa de Treinamento🗓 Previdência Privada👩⚕️ Assistência Médica
Descrição: Descrição:SUPERMIX CONCRETO S.A contrata CONSULTOR TÉCNICO COMERCIAL para atuar em EXTREMA-MG E ATIBAIA SP. Atividades:Realizar prospecção de mercado;Negociação e fechamento de contratos e pedidos;Monitoramento satisfação de clientes e pós-vendas;Acompanhamento de ensaios técnicos;Acompanhamento de expedição e planejamento de logística de entregas;Monitoramento e gestão de carteira e...
Descrição: Administrar e controlar agenda, priorizando compromissos e eventos otimizando o tempo e o trabalho da alta administração da empresa.Executar tarefas relativas a anotações, verificação de e-mails e WhatsApp corporativo, relatórios e demais serviços administrativos.Recepcionar, orientar e encaminhar pessoas.Fornecer informações, atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas, fil...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata CONSULTOR DE VENDAS para atuar em PIRACICABA-SP. Atividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem em clientes de pequeno, médio e grande porte;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos, cobranças e pedidos;Fazer gestão da carteira de clientes, bem como a manutenção dos mes...
Descrição: Vaga: Gerente Financeiro FiscalDescrição da vaga:Estamos em busca de um Gerente Financeiro Fiscal para liderar nossa equipe financeira e garantir a conformidade fiscal e contábil da empresa. O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, conhecimento em legislação fiscal e contábil, além de habilidades analíticas e de comunicação.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe fin...
Descrição: Responsabilidades:Gestão estratégica da equipe de Administração de Pessoal, Relações Trabalhistas e Sindicais;Gestão de orçamento a fim de minimizar os custos diretos e indiretos (indiretos e variáveis);Garantir o cumprimento dos normativos vigentes, bem como os requisitos de clientes e fornecedores;Organizar as atividades de departamento de pessoal, distribuindo-as pelos setores com...
Descrição: Responsável por monitorar inadimplências, reativações, cancelamentos e retenções, analisando motivos e propondo soluções. Realiza auditorias nas carteiras dos consultores, efetua cobranças preventivas, supervisiona a equipe, elabora planos de ação, participa de reuniões gerenciais, reporta atividades ao gestor propondo melhorias nos processos e mantendo-se atualizado no mercado.Outro...
Descrição: Responsável por liderar equipe, garantindo entregas de qualidade e no prazo. Realizar a gestão de fluxo de caixa (realizado e projeções), relatórios financeiros, análises de DRE, planejamento e controle orçamentário, cálculos de rentabilidade por negócio, por produto. Emitir recomendações, propor melhorias no processo identificando oportunidades, controle de inadimplência, análises d...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata CONSULTOR DE VENDAS para atuar em CIANORTE E REGIÃO-PR. Atividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem em clientes de pequeno, médio e grande porte;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos, cobrança...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Faturamento Jr. para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, detalhista e com habilidades em lidar com números, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar o faturamento de notas fiscais;- Emitir boletos bancários;- Realizar a conferência de documentos fiscais;- Realizar o controle de receb...
Descrição: Buscamos pessoas proativas, com vontade de aprender e contribuir para construir uma carreira de sucesso na Painco.Oferecemos oportunidades de crescimento profissional, incluindo programa de formação de liderança e profissionalização interna (solda, usinagem, pintura, empilhadeira, etc.). Sobre a vaga:Se você está cursando nível superior a partir do 3º semestre envie seu cadastro!Curs...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE FISCALLocal: Ribeirão das Neves - MGAtribuições:- Análise e conferência das notas fiscais de serviço e de produto, quanto ao correto preenchimento dos dados fiscais e retenções de impostos;- Lançamento de notas no ERP;- Conferência do cálculo dos impostos municipais (ISSQN) realizados pela Contabilidade terceirizada;- Preencher, enviar e acompanhar as obrigações ...
Descrição: Venha fazer parte do nosso time! Buscamos profissional para efetuar as apurações e fechamentos fiscal e das obrigações acessórias, parametrizando o sistema, lançando e conferindo dados, visando contribuir para o correto recolhimento dos tributos e o atendimento à legislação fiscal em vigor.Outros requisitos: • Validar no sistema ERP (Totvs) os lançamentos relativos às notas fiscais d...
Descrição: Temporário de 3 meses - possibilidade de estender o contrato. Recebimento de documentos físicos;Digitalização, separação e classificação de documentos;Organização e Guarda de Documentos em Prontuários;Manuseio de Grande Volume;Preparação e Tabulação de Dados no Excel.Outros requisitos: Nível de atenção para lidar com detalhes e informações importantes; Agilidade; Responsabilidade par...
Descrição: Responsável por realizar o atendimento a clientes fazendo vendas do mix, através de visitas e contatos com os clientes, estimulando-os a efetuarem as aquisições, a fim de garantir o pré e pós atendimento aos clientes, procedendo a negociações de preços, quantidades e prazos de pagamentos, visando o cumprimento dos planos de vendas pré-estabelecidos, realizando gestão das cotas indivi...
Descrição: Responsável por realizar o atendimento a clientes fazendo vendas do mix, através de visitas e contatos com os clientes, estimulando-os a efetuarem as aquisições, a fim de garantir o pré e pós atendimento aos clientes, procedendo a negociações de preços, quantidades e prazos de pagamentos, visando o cumprimento dos planos de vendas pré-estabelecidos, realizando gestão das cotas indivi...
Descrição: Responsável por realizar o atendimento a clientes fazendo vendas do mix, através de visitas e contatos com os clientes, estimulando-os a efetuarem as aquisições, a fim de garantir o pré e pós atendimento aos clientes, procedendo a negociações de preços, quantidades e prazos de pagamentos, visando o cumprimento dos planos de vendas pré-estabelecidos, realizando gestão das cotas indivi...
Descrição: Suporte nas rotinas administrativas diárias do departamento, bem como gerar relatórios e dashboards;Suporte em operacionalização e troubleshooting de processos de negócios;Suporte na reestruturação e mapeamento de processos, visando o ganho de eficiência (Reegenharia/Redesign de processos);Analisar aceitações financeiras emitidas pelos clientes e operacionalizar nos sistemas internos...
Descrição: Será o profissional responsável pela Gestão do departamento Financeiro do grupo e liderança dos profissionais analíticos e operacionais envolvidos no contexto administrativo da matriz e filiais.Organização, acompanhamento, planejamento e gestão das atividades, fluxos e processos que afetam diretamente as finanças da empresa (auditoria, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, tesour...
Descrição: Responsabilidades:• Gestão de todo negócio, desde o P&L;• Supervisionar as operações diárias das Unidades de Negócio;• Criar estratégias para atingir as metas de crescimento pré-estabelecidas;• Seguir orçamentos aprovados e buscar a redução de despesas;• Trabalhar buscando a meta de lucratividade definida para o Grupo;• Definir políticas e processos junto com os gestores das Unidades...
Descrição: Vaga de Supervisor de VendasEstamos em busca de um Supervisor de Vendas para liderar nossa equipe de vendas e garantir o sucesso de nossas operações comerciais.Responsabilidades:Garantir a excelência operacional de um grupo de lojas visando o alcance dos objetivos estabelecidos;Comunicar e assegurar o entendimento dos direcionamentos da franqueadora e as normas internas da franquia;A...
Descrição: Oportunidade para auxiliar administrativa - filial PalmasAtividades:Auxiliar nas rotinas administrativas do escritório.Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Atendimento de clientes e funcionários por telefone e por e-mail.Arquivo e processamento de documentos.Tabulação de dados no excel Rotina comercial da filial Desejável:• Conhecimento...
Descrição: Responsabilidades:Apoiar atividades gerais de RH;Integrar novos funcionários e gerenciar a adaptação à empresa;Apoiar o alinhamento de processos e comunicação interna;Apoiar no attendence de funcionários, gerentes e HRBP.Pré-requisitos:Estudante universitários de psicologia, administração ou relações internacionais;Disponibilidade para trabalhar 6 horas/dia no escritório. Previsão de...
Descrição: Bausch + Lomb (NYSE/TSX: BLCO) uma empresa líder global em saúde ocular dedicada a proteger e aprimorar o dom da visão para milhões de pessoas em todo o mundo - desde o momento do nascimento e em todas as fases da vida. Nossa missão é simples, mas poderosa: ajudar você a ver melhor para viver melhor.Nosso abrangente portfólio de mais de 400 produtos é totalmente integrado e desenvolv...
Descrição: Requisitos:- Ensino superior completo;- Experiência em gestão de distribuidores;- Pacote office com foco em Excel e Power BI;- Habilidade com ambientes de varejo e estratégias da categoria;- Conhecimento em grandes redes e tendências do setor do canal indireto;- Indispensável: residir em Rio de Janeiro/RJAtribuições:- Criar e desenvolver relacionamentos sólidos com o distribuidor, fo...
Descrição: Responsável pelo planejamento estratégico de vendas e atuação, divisão com os demais setores envolvidos as estratégias elaboradas para o desenvolvimento dos negócios da empresa, analise dos processos e estratégias existentes com o intuito de aprimorá-los ou ajustá-los a realidade do mercado e da empresa visando determinar assim um padrão de atuação, estruturação, organização e dist...
Descrição: Atuar de forma preventiva através de auditoria remota e de forma reativa agindo em ocorrências, não conformidade e sinistros. Respeitando e cumprindo as exigências do cliente e do PGR, atendendo a demanda diária e cumprimento da agenda• Organizar a demanda diária e distribuir a carga de trabalho entre os membros da equipe.• Supervisionar as tratativas de ocorrências e/ou não conformi...
Descrição: RESPONSABILIDADES: • Atendimento direto a cliente, venda e negociação• Gestão e acompanhamento de performance (sell-in e sell-out)• Negociação com base em análise de dados• Gestão detalhada do negócio através de ferramentas da NIVEA• Gestão de categorias, produtos e estratégia do canal• Manter contato regular com clientes, para garantir alto nível de satisfação e capturar oportunida...
Descrição: Responsável pela supervisão e negociação nos Distribuidores da UAUIngleza, visando o alcance das metas de vendas e identificação de oportunidades de negócios.Tratar os indicadores e responder pela rentabilidade da carteira de clientes, propondo ações e estratégias que propiciem o aumento das vendas e cumprimentos de objetivos.RequisitosAtuação em cargos estratégicos em canal indireto...