na loja e terá contato direto com os nossos clientes, prestando consultoria farmacêutica, aplicando medicamentos injetáveis, treinando a equipe e organizando os medicamentos psicotrópicos e termolábeis. feriados) Salário compatível com mercado, Auxílio refeição ou alimentação, Plano de carreira, Assistência médica
Você fará a conferência dos medicamentos controlados, escrituração de receitas, dispensação de medicamentos Horário flexível, Bolsa Auxílio, Assistência médica, Assistência odontológica, Univers, Telemedicina
Laudo médico. O que oferecemos? Segunda a sexta-feira, com jornada reduzida. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio desenvolvimento, Auxílio farmácia
correlatas;Desejável experiência prévia na área;Conhecimento intermediário de pacote Office;Residir em Salvador
Descrição: Grupo Seres, em parceria com empresa de grande porte, contrata Auxiliar Administrativo Vaga para Salvador
oportunidades pertinentes o time de vendas.Requisitos:Ensino Médio (2º grau) Completo;Residir na região de Salvador
De segunda a sexta, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio alimentação
Assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, fretado, seguro de vida, Einstein Conecta
Assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, seguro de vida, Einstein Conecta (telemedicina
na realização das atividades do setor;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital São Rafael, Salvador-BA
Descrição: RP 978126Sistema FIEBVaga efetiva40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduando
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Merchandising para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, proativa e gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização e exposição dos produtos nas lojas;- Realizar a reposição de produtos nas prateleiras;- Verificar a validade dos produtos expostos;-...
Descrição: Sua missão:Prospectar, negociar, gerenciar e reter a carteira de clientes, além de buscar a identificação de novas oportunidades.Principais Responsabilidades:Identificar necessidades dos clientes e oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões co...
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Ensino superior cursando ou completo em Administração, Engenharias, Contabilidade, e áreas correlatas.MBA ou pós-graduação em gestão de Suprimentos ou Gestão de Materiais é um diferencial desejável.Conhecimentos Técnicos:Experiência em rotinas e gestão de Suprimentos e compras técnicas de grande escala.Conhecimentos com processos de compras para ...
Requisitos da Vaga: Graduação concluída em Administração, Marketing ou áreas correlatas; Desejável Pós-Graduação; Experiência anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no segmento de bens de consumo em atendimento à produtos de categorias Premium; Conhecimentos intermediários com Excel e Power BI - nível usuário; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens e...
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado por pessoas com brilho...
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado por pessoas com brilho...
potenciais profissionais:Descrição:RP 1042340Sistema FIEBVaga efetiva40h semanaisAtuar presencialmente em Salvador