R$ 10527,00
Graduação em Medicina
Informações das vagas: Salários iniciando a partir do salário mínimoBenefícios (VR, VT, Plano médico,
avançado.Pacote de benefícios:Seguro de Vida;Vale-Alimentação;Vale Refeição;Vale Transporte;Assistência Médica
REQUISITOS:-Ter mais de 18 anos;-Ensino médico completo;-Boa comunicação e fluência verbal;-Pró atividade
Disponibilidade para estagiar 6 horas por dia;Modelo de Trabalho:Flex OfficeO que oferecemos:🩺 Assistência Médica
Descrição: Personale Consultoria seleciona para o seu cliente líder mundial em Diálise, dedicada a proporcionar a melhor qualidade de vida possível aos pacientes com insuficiência renal.Oportunidade Temporária de 5 meses com grandes chances de efetivaçãoResponsabilidades:- Coletar e analisar dados de remuneração e benefícios para garantir a competitividade do mercado;- Desenvolver e implementar...
Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento a demandas pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: ...
Descrição: Principais desafios:Identificar a necessidade do cliente e solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento (WhatsApp, Facebook e Instagram);Proporcionar uma experiência excelente para o cliente, mantendo o tom de voz da marca;Acompanhar indicadores de performance.Outros requisitos:Boa comunicação;Excelente escrita;Proatividade.Diferenciais:Experiência com sistemas de ate...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo: Administração de Empresas ou áreas correlatadas;- Conhecimentos técnicos obrigatórios: Conhecimento MS Office, e prática em Excel,-Experiência prévia em práticas de RH assim como benefícios;- Conhecimentos técnicos desejáveis: Conhecimento em ERP Protheus 12 (TOTVS).Atividades:-Responsável na compra mensal dos benefícios dos colaboradores das...