adequada e por meio da execução do processo definido, visando o atendimento às metas estabelecidas;Registrar esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área), por meio do registro definidos em Cloud;Alertar a coordenação e liderança e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes, registrando
esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas;• Registrar
esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas;Registrar
adequada e por meio da execução do processo definido, visando o atendimento às metas estabelecidas;Registrar esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área), por meio do registro definidos em Cloud;Alertar a coordenação e liderança e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes, registrando
esclarecendo suas dúvidas ou escalar para N2 ou N3 (quando identificação de BUG);Seguir processo interno de registro plantão/escala nos finais de semana e feriados remunerado;Execuções de testes funcionais sistêmicos;Registro
ocorrências relatadas pelos clientes, priorizando-as conforme a gravidade e impacto nos negócios.Manter registros