R$ 11098,00
Graduação em Medicina
de novas oportunidades de negócios;• Prospecção de novos clientes (B2B), dentre outras.Modalidade de Trabalho :De segunda a sexta-feira das 8h30 as 18h.Benefícios:Vale alimentação, vale refeição e assistência médica
Descrição: *ATENÇÃO: Oportunidade TEMPORÁRIA* Olha que interessante: Estamos trabalhando uma oportunidade Regime de Trabalho: Híbrido – 3 dias Presencial e 2 dias HomeOffice - Com deslocamento até Escritório Benefícios: Remuneração: De 7.000,00 a R$ 7,800,00 Assistência Médica e Odontológica AMIL –
.• Pessoas com a capacidade de trabalhar em equipe, agir de forma interdependente, gerir conflitos com processos através de KPI’s: Acompanhamento das cotações, propostas assinadas, propostas emitidas, recusas médicas
e ferramentas parceiras;• Acompanhar indicadores dos marketplaces.Detalhes importantes:• Modelo de trabalho : 100% Home office• Horário de trabalho: 08:00h as 17:12h segunda a sexta-feira.O que oferecemos:Benefícios : Assistência Médica e Odontológica, Cartão Alimentação ou Refeição, Seguro de Vida, Previdência Privada
Fundamental já ter trabalhado em áreas de marketing com foco performance de vendas (Exp.: trade marketing Essencial saber trabalhar com velocidade e com times enxutos. redação e comunicação eficazes.• Conhecimento em SEO, mídias sociais e marketing digital.• Capacidade de trabalhar
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão Conhecimentos técnicos: Conhecimento avançado do pacote office e Power BI Local de trabalho: Av.
noções de matemática financeira, conhecimentos em grandes contas atacado e varejo.Habilidades: Saber trabalhar
constante sobre o cenário econômico local e global;Requisitos-Habilidade comercial-Disponibilidade para trabalhar
Analisar dados de vendas e feedback dos clientes para melhorar os produtos existentes e desenvolver novos- Trabalhar de comunicação e colaboração- Conhecimento em pesquisa de mercado e análise de dados- Capacidade de trabalhar
suprimentos.Foco em alcançar metas de vendas e crescimento de receita no segmento logístico;Capacidade de trabalhar de forma autônoma, gerenciar múltiplas prioridades e adaptar-se a um ambiente de trabalho dinâmico e
avançadas em sistemas de gestão de cadastros e bancos de dados.Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe.Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos estabelecidos.Outros requisitos: Gente
de negócios;- Gerenciar o orçamento de trade marketing e garantir o retorno sobre o investimento;- Trabalhar
organizacional e de gerenciamento de tempo;- Conhecimento avançado em pacote Office;- Disponibilidade para trabalhar
Preço, Praça, Promoção, Produto e Pessoas) no ponto de venda, procurando gerar benefícios aos clientes, trabalhando com o mercado/clientes;Planejamento e organização das atividades, através do seguimento do plano de trabalho
Preço, Praça, Promoção, Produto e Pessoas) no ponto de venda, procurando gerar benefícios aos clientes, trabalhando com o mercado/clientes;Planejamento e organização das atividades, através do seguimento do plano de trabalho
Preço, Praça, Promoção, Produto e Pessoas) no ponto de venda, procurando gerar benefícios aos clientes, trabalhando com o mercado/clientes;Planejamento e organização das atividades, através do seguimento do plano de trabalho
Preço, Praça, Promoção, Produto e Pessoas) no ponto de venda, procurando gerar benefícios aos clientes, trabalhando com o mercado/clientes;Planejamento e organização das atividades, através do seguimento do plano de trabalho
Local de Trabalho: Híbrido (2x por semana no escritório - Região da Bela Vista / SP)Contratação: PJRemuneração
administrar diferentes demandas ao mesmo tempo;- Criatividade, agilidade e visão de oportunidade para trabalhar em um segmento de mudanças constantes;- Capacidade de trabalhar em equipe e de se comunicar de forma
e Power Point (necessário);Desenvolver relatórios em Power BI ou QlikSense (necessário);Unidade de trabalho
ANALISTA DE DOCUMENTAÇÃO SÊNIOR – PRÉ VENDASTipo de contrato: CLT + BenefíciosModelo: HíbridoLocal de trabalho
inovadoras utilizando Phyton para desenvolvimento de dashboard interativo de One Page View;Criar fluxos de trabalho
organizado, criativo, dinâmico, “hands on”, com agilidade para resolução de problemas, flexibilidade, trabalho
requisitos:Graduação completa;Conhecimentos avançados em pacote Office;Veículo próprio (disponível para o trabalho
requisitos:Graduação completa;Conhecimentos avançados em pacote Office;Veículo próprio (disponível para o trabalho
operacionais das categorias acima mencionadas, visando atingir os objetivos em curto e médio prazo, trabalhando
serviço TOTVS ao mercado;• Levantar e analisar as informações do negócio, compilar e montar um plano de trabalho
serviço TOTVS ao mercado;• Levantar e analisar as informações do negócio, compilar e montar um plano de trabalho