R$ 11098,00
Graduação em Medicina
Experiência em Call Center e atendimento ao cliente;- Experiência com Liderança, supervisão de Call Center;- Trabalho em equipe;- Conhecimentos básicos informática.Horário de trabalho: De Segunda a sexta de 08:00 às 18 sábados alternados de 08:00 ao 12:00.Salário: R$4.000,00.Benefícios: VT, VR (18,00 ao dia), Assistência Médica
Microsoft Office (Excel e PPT, principalmente);• Possui ensino médio completo;• Possui disponibilidade para trabalhar presencial em Curitiba;• Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;• Bota a mão na massa e não escolhe trabalho;• Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE;• E a anseia por trabalhar em uma multinacional O que oferecemos...
por organizar e orientar a equipe do call center em todas as demandas necessárias e supervisionar o trabalho médio ou superior completo. - Boa comunicação- Experiência com atendimento ao cliente- Capacidade de trabalhar sob pressão- Capacidade de trabalhar, liderar e motivar a equipe;- Conhecimento no pacote office, em
Outras informações: - Local de trabalho: ABC; - Escala de trabalho: 2° a 5° 08h as 18h e 6° 08h as
Garantia de bom desempenho e trabalho em equipe; Desenvolvimento do time para produtividade assertiva Clinux (será um diferencial); Conhecimento em pacote office completo; Outras informações: - Local de trabalho ; Unidade Hospital Proncor - Escala de trabalho; 220 - (5X2) - 2º A 5º - 08:00 ás 18:00/ 6° 08:00 ás
as atividades realizadas pelas equipes, através do esclarecimento de dúvidas relativas às rotinas de trabalho de internações, objetivando a atualização da informação para diretoria.Outras informações:- Local de trabalho : Niterói – RJ;- Escala de trabalho: 5x2 - Segunda a quinta-feira - 07h às 17h / sexta-feira - 07h às
gerenciamento de equipe;- Habilidade em resolução de problemas e tomada de decisões;- Capacidade de trabalhar superior completo ou em andamento;- Experiência prévia em supervisão de Call Center;- Disponibilidade para trabalhar
cumprimento e padronização das normas pré-estabelecidas pela Instituição, visando a otimização do fluxo de trabalho
resolução de problemas;- Conhecimento em ferramentas de atendimento ao cliente;- Disponibilidade para trabalhar
atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho
aprendizagem.Colaborar com ideias inovadoras, com foco em agilidade aos processos.Aberto a novos conhecimentos.Gostar de trabalhar
iniciar, ou vai atuar no segundo horário, saindo bem tarde, após a bilheteria fechar;Disponibilidade para trabalhar
alinhamento estratégico com foco em rentabilidade;Imprescindível Excel Avançado;Detalhes da vaga:Local de trabalho