Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Conteúdo criativo(a), organizado(a) e com olhar técnico de marketing para integrar nosso time de Comunicação Corporativa.Essa pessoa será responsável por planejar, produzir e gerenciar conteúdos para diferentes canais da empresa, além de atuar na organização e comunicação de eventos online.Principais responsabilidades:Planejamento e produção de c...
Descrição: » Realizar a classificação e o cadastro correto dos ativos fixos no sistema, conforme as diretrizes da política local e corporativa;» Atualizar os registros contábeis em casos de movimentações, melhorias, reavaliações ou alterações de localização;» Prestar suporte durante as auditorias internas e externas, fornecendo informações e documentação;» Acompanhar e monitorar mensalmente a c...
Descrição: Local: Lagoa Santa/MGAtividades:Apoiar nos processos relacionados a certificação de Produtos.Auxiliar nas pesquisas de novas tecnologias: materiais, mecânicas, eletromecânica, dispositivos e equipamentos de processo de fabricação, moldes, estruturas e embalagens, visando aprimorar os produtos da empresa;Contribuir com informações técnicas de produtos para subsidiar a criação de ficha...
Descrição: Local: Lagoa Santa, MGAtividades:Atuar como responsável pela elaboração/revisão de toda a documentação técnica dos produtos desenvolvidos (fichas técnicas, manuais, guias de instalação, etiquetas etc);Cadastros de insumos e estruturas, organizando e distribuindo as atividades entre a equipe de documentação;Responsável pelo recebimento, análise e encaminhamento para as equipes (P&D ou...
Descrição: O FI GROUP está em busca de um(a) profissional da área Comercial, para o time de Belo Horizonte. O Consultor (a) Comercial irá fazer a gestão de carteira de clientes pré-definida pelo FI Group, realizando reuniões e visitas presenciais, analisando as potencialidades de negócio, pensando estrategicamente e contribuindo para área comercial da nossa empresa.Como Consultor Comercial, voc...
Descrição: Requisitos para o cargo:- Ensino Médio completo;- Pacote Office;- Experiência em atendimento ao Cliente na área da Saúde;- Desejável e será um grande diferencial a experiência na função de Líder em Atendimento. Atividades do cargo:- Garantir informações seguras e corretas aos pacientes, acompanhantes, visitantes e clientes sempre que necessário;- Será responsável por liderar, acompan...
Descrição: Analista de Recursos Humanos Jr.Requisitos:Ensino Superior completo ou cursando último ano;Inglês intermediário ou avançado;Domínio do Pacote Office.Principais Atribuições:Executar rotinas de administração de pessoal;Realizar admissões e demissões, conduzindo toda a documentação e orientando colaboradores nos processos de integração e rescisão;Organizar e arquivar documentos relacion...
Descrição: Atividades - Gestão na liquidação e conciliação da Carteira de recebíveis com demonstrações financeiras e contábeis fidedignas e conforme as diretrizes vigentes na Cia.- Realizar a conferência de documentos relacionados a contas a receber;- Executar lançamentos contábeis básicos; - Prestar atendimento ao cliente interno;- Apoiar no monitoramento e sinergia das atividades, para garant...
Descrição: Formação: Curso Técnico completo em Mecânica, Elétrica, Mecatrônica ou áreas afins, ou graduação em andamento;Experiência prévia no segmento de elevadores ou em manutenção de equipamentos similares.Idiomas:Português - Nível BásicoOutros requisitos: Realizar manutenção preventiva e corretiva nos elevadores, através de visitas e conferência de itens descritos em check list e correção d...
Descrição: Comprador (a) – Fresenius Medical Care | Jaguariúna/SPVocê é apaixonado(a) por negociações estratégicas, otimização de processos e busca constante por melhorias?A Fresenius Medical Care, líder global em produtos e serviços para diálise, está em busca de um(a) Comprador(a) que queira fazer a diferença em um ambiente dinâmico, colaborativo e focado em inovação e excelência.Quais serão ...
Descrição: A Randstad RH contrata para o grupo Lojas Renner, para trabalhar em POA, RS.Atuar em atendimento ao cliente, via telefone.Requisitos: Ensino Médio completo; desejável com experiência em atendimento; habilidade em Pacote Office; Horário: 14:40 às 21h, de seg a sábado.Benefícios: VT, VR.Salário mais comissão.Vagas temporárias de 90 dias presenciais, com possibilidade de efetivação.
Descrição: Missão do Cargo:Responsável pelo processo de compra dos materiais indiretos e serviços em geral demandados pelaunidade de Jaguariúna (SP).Atividades:· Identificar as demandas de orçamento no sistema diariamente e cotar o mercado conformeespecificações informadas pelo requisitante.· Identificar no mercado fornecedores aptos a fornecer materiais/serviços a FME.· Identificar as demandas...