R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Requisitos: Superior Completo em Administração, Marketing, Publicidade ou correlatas; Experiência anterior com rotinas de Marketing de produtos; Bons conhecimento no Office; Desejável Inglês e Espanhol Acompanhamento da gestão de conteúdos das mídias sociais e criação; Suporte a vendas de materiais e campanhas de marketing
publicitárias e planejamento e desdobramento de campanhas);• Responsável por implementar as ações de marketing
agrícolas do mundo e uma das maiores depositarias de novas patentes do Brasil, seleciona:ANALISTA DE MARKETING (SERVIÇOS / PÓS-VENDAS)Requisitos:• Superior Completo em Publicidade e Propaganda & Marketing, Administração , Relações Públicas e Jornalismo.• Pós em Marketing.• Idiomas: Inglês avançado e Espanhol Intermediário (mandatório).• Experiência em
Requisitos: Superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas relacionadas;
Utilizar sistemas da Companhia;Atuar em atividades de controle de NFs, entrada e saída de materiaisÁrea de Marketing
atuação.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Formação superior em Administração de Empresas, Marketing
conosco.Principais Responsabilidades:Prospectar novos clientes; atender visitas geradas pela área de Marketing
conosco.Principais Responsabilidades:Prospectar novos clientes; atender visitas geradas pela área de Marketing
conosco.Principais Responsabilidades:Prospectar novos clientes; atender visitas geradas pela área de Marketing
Descrição: Requisitos: Desejável Superior em Engenharia, Administração, Marketing, Comex ou Tecnólogo
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
.• Criar estratégias de marketing para divulgação da área.
identificações e demais atividades pertinentes a ferramenta de 5S;·Contato com outras áreas da empresa como: Marketing
responsabilidade, de modo a gerar ambiente de cooperação mútuo com as demais funções corporativas (marketing
considerando os interesses do cliente e os objetivos da Organização;Promover junto a área de Comunicação e Marketing