R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Impulsionar as estratégias de marketing e vendas em um ambiente de varejo.
Descrição: .Coordenação do departamento de marketing da área, promoção, eventos e programa SDB;Planejamento do calendário anual de campanhas e eventos; Realização do plano de marketing orçamentária, negociação
Descrição: Superior completo ou cursando em publicidade e propaganda, design gráfico, comunicação social ou áreas afins;Pacote Adobe (illustrator, Photoshop, After Effects, Coreldraw, fotografia);Necessário já ter tido experiencia anterior como designer gráfico;Realizar a produção de materiais gráficos e digitais destinados a comunicação da empresa nos seus diferentes canais de divulgação;Produ...
diversas ferramentas ou canais;• Análise do desempenhos das campanhas e do seu impacto nas estratégias de marketing das contas - (em geral, isso deve ser feito com um gerente de contas ou um analista de marketing);• tráfego pago pelo Facebook ads, Google Ads, TikTok Ads;Visão estratégica;Conhecimento e experiência em marketing digital, incluindo conceitos ...
Clientes / Time interno);•Gestão de performance mensal do setor;/•Identificação de ações locais de trade marketing