R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Estamos à procura de um Analista de Marketing para se juntar à nossa equipe.O candidato ideal deve ter experiência em marketing digital, incluindo análise de dados, criação de conteúdo, gerenciamento ;- Desenvolver estratégias de marketing para atingir os objetivos da empresa;- Criar conteúdo para campanhas para identificar tendências e oportuni...
relatórios e treinamentos;TODOS AS NOSSAS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PCD.Outros requisitos: Graduação em Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
lojas e estabelecimentos para garantir a execução das gondolas de acordo com a estratégia de customer marketing
Nível IntermediárioOutros requisitos: Estudantes do Ensino Superior em Administração, Comunicação, Marketing
você precisa para concorrer à vaga:• Especialização completa;• Graduação nas áreas de: Administração, Marketing contexto da modalidade a distância.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Administração;• Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
esteja sempre limpa, organizada e atraente para os clientes;- Desenvolver e implementar estratégias de marketing
.• Elaborar em conjunto com o setor de marketing para os materiais de apoio a visitas e divulgação dos buscando o melhor atendimento ao médico.• Promover as ações de relacionamento organizadas junto ao marketing
para as áreas de apoio com recomendações/informações para os trabalhos de relacionamento, vendas e ‘marketing
de vendas;Habilidade em negociação e fechamento de negócios;Conhecimento em estratégias de vendas e marketing
oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Formação superior completa em Administração, Marketing